Fim de semana teve Fervo da Moda

Quem me segue no twitter (@marinairis) acompanha todas as novidades fresquinhas e soube que estive em São Paulo no fim de semana passado para o 2º encontro do Fervo da Moda da Cravo e Canela. Falei sobre o 1º encontro aqui.

Fui de avião novamente, porém desta vez parece que o medo diminuiu. Cheguei no hotel cedinho e fiquei no quarto aguardando as outras meninas chegarem. Assim que todas chegaram nos reunimos e fomos até o charmoso Café Estação SP Design, onde ocorreu o nosso encontro.

Depois de almoçarmos e colocarmos todo o papo em dia (desta vez ficamos mais entrosadas, todas as meninas são fofas), o Felipe Filizola e a Carol Althaller deram uma super palestra sobre tendência no mundo da moda.

Assim que a palestra acabou foi a hora de colocarmos as idéias no papel, já que tivemos quase 1 mês para pensar nos modelos da mini-coleção. O resultado final ficou perfeito, com certeza os modelinhos prontos irão ficar maravilhosos, agora é aguardar até janeiro para ver os lindinhos no nosso 3º encontro na Couro Moda em São Paulo. A noite fomos passear na rua Oscar Freire e depois jantamos na pizzaria Piola.

Foi uma experiência maravilhosa e única, todas as meninas e o pessoal da Cravo e Canela são maravilhosos, só tenho a agradecer a todos pela oportunidade! Até janeiro…

You may also like

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *