Fashion Weekend Plus Size

Quem está acostumado a ver apenas modelos esqueléticas desfilando na passarela pode se surpreender ao ver mulheres com manequim superior ao 44 desfilando belas e formosas. A segunda edição do Fashion Weekend Plus Size (FWPS), organizado pelas idealizadoras do blog Mulherão, aconteceu nos dias 23 e 24 em São Paulo com público superior a 800 pessoas e desfile de várias marcas consolidadas no mercado plus size.

Diferentemente dos desfiles da SPFW que lançam tendência, os estilistas que se apresentaram na FWPS têm a intenção de mostrar aquilo que vêm criando para o universo plus baseado nas tendências de moda já existentes no mundo todo. Quem compareceu ao evento pode conferir moda casual, sleepwear e lingerie, moda praia e roupas de festa com direito a vestido de noiva e tudo!

O mais legal do evento foi ver que as modelos plus size não deixam nada a desejar. São bonitas, sensuais e transmitem aquela incrível sensação de simpatia. As roupas também estão mudando: hoje é possível encontrar coisas legais para vestir sem parecer vovozinha ou um saco de batatas. Conversando com vários estilistas, pude perceber a preocupação de cada um em valorizar o que há de bonito na mulher, seja ela magra ou não. O que o mundo plus espera é que mais estilistas “acordem” para essa realidade e entendam que toda mulher, independente do peso, quer usar uma roupa que a valorize. Está na hora do mercado acordar, não é mesmo?

Fiz uma montagenzinha com algumas fotos que tirei. A montagem não tá lá aquela Brastemp, mas quebra o galho!!

Bjs

You may also like

10 Comentários

  • ACHO QUE VOU FAZER PARTE DESSE DESFILE,SOU LINDA MUITO GATA,MUITA VITAMINADA KKKKKK,AMEI TUDO E LIDO MENINAS,SOMOS SHOW DE BOLA!!!!!!!!!!!!!

  • Olá,

    Também sou gordinha linda e muuuuiiito divertida.

    Amei sua montagem, e em especial o vestido azul achei barbaro!

    Ah, só um comentário curioso: Eu trabalho na brastemp!..rs

    bjs

  • Queridas amigas,

    Fico muito feliz pelas grandes mudanças que estão ocorrendo no mercado e para colaborar com essa mudança ,estou inaugurando em Santos uma loja "totalmente" voltada para esse segmento.A loja é pequenininha mais de bom gosto , recheada de peças transadas e principalmente feita com muito mimo e carinho !!!!
    Chega de roupas cafonas e sem estilo!!!!!

    Um beijão!

  • SUPER APROVADO!!! Estilistas ACORDEM!!!O mercado para roupas plus já devia estar em vigor há muito tempo!!!Afinal,estamos no século XXI!!!APROVADÍSSIMO!!!

  • Que lindinha a blusa com a Olívia Palito, é ela né? haha E a meliissa! óin
    Muito legal mesmo ver que os estilistas estão se preocupando em fazer roupas plus size bonitas !
    :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *