Famosos e atletas participam da campanha #MHP30 no Instagram, desafio para mudar o corpo em 30 dias

Aliados a um plano alimentar, a prática de atividades físicas e o uso de suplemento alimentar com a proposta de “mudar o corpo em 30 dias” estão entre os requisitos do desafio aceito por atrizes, modelos e atletas proposto pela marca americana Maximum Human Performance (MHP).

A meta é seguir um plano alimentar aliado ao Isoprime, suplemento alimentar composto pela proteína isolada e hidrolisada da carne bovina, com 95% de concentração proteica por dose, e ao Xpel, chá emagrecedor 100% natural composto por chá-verde e guaraná, para a mudança do corpo em 30 dias, divulgando os resultados por meio da hashtag #MHP30 no Instagram. A campanha irá até 9 de abril.

O sócio-diretor da Nutri Import, empresa que importa e distribui os produtos MHP no Brasil, Patrick Schilte, explica o propósito da campanha: “A ideia é mostrar para as pessoas como é possível haver uma real transformação apenas mudando os hábitos alimentares. No final, isso irá refletir não apenas em um corpo definido, mas em uma qualidade de vida capaz de virar rotina sem ao menos se perceber”.

A campanha foi realizada em parceria com a equipe do chef Tonton e com a participação de 21 celebridades, como a atriz Monique Alfradique, os ex-BBBs Kadu Parga e André Martinelli, a assistente de palco do Marcos Mion Alessandra Batista e as bailarinas do Faustão Carol Soares e Raquel Guarini.

Confira abaixo os 11 passos dos participantes:

Vamos participar?

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *