Evento de Premiação Make B. Tropical Colors em SP

Esse final de semana foi ultra especial não só para mim, mas como para as outras blogueiras e as vencedoras do Desafio Make B. Tropical Colors.

O O Boticário enviou um motorista para me buscar em Bauru na sexta-feira de manhã, cheguei no hotel Radisson (São Paulo) por volta das 15h30 e fui recebida com todo o carinho e com produtos maravilhosos no quarto.

Fui conhecer a linda Aline Bezerra (minha leitora e a vencedora pelo meu blog) e as outras vencedoras e blogueiras. Ao todo 16 mulheres maravilhosas.

A noite fomos jantar na Forneria San Paolo e decidi que iria aproveitar tudo, dieta só no domingo. Sim, comi sem peso na consciência.

Para o jantar usei o look:

{ Blusa Espaço Fashion e Calça Flare Murau da Lojas Xox | Sapato UZA }

O sábado foi um dos dias mais legais e especiais que vivenciei esse ano, me senti a RYCA e a PHYNA na capital Paulista. O O Boticário caprichou em todos os detalhes para que as vencedoras pudessem ver o quanto elas são especiais para a marca e para nós blogueiras.

Na parte da manhã fomos para o Shopping JK Iguatemi, onde cada vencedora recebeu um cartão com R$1.000,00 para comprar um look, como a Aline Bezerra é linda, tudo ficou perfeito. Ela comprou algumas peças de roupas e também um sapato.

Depois almoçamos no Restaurante Spot (fica no shopping), tudo delicioso. Comi Salmão com legumes assados e de sobremesa Profiteroles com recheio de sorvete de doce de leite e calda de chocolate (dos deuses).

O look que usei foi:

{ Blusa e Saia da Lojas Xox | Sapato Melissa }

No final do dia aconteceu um dos momentos mais aguardados, o Workshop de maquiagem com a top maquiadora sênior de O Boticário, Suelen Johann. As vencedoras receberam dicas, se maquiaram e ganharam todos os produtos da Coleção Make B. Tropical Colors.

Para finalizar esse dia maravilhoso fomos jantar no badalado Restaurante Paris 6 de limousine.

Meu jantar foi Fettucini au Crevetes a La Creme Champagne a “Maria Rita” (Fettucini puxado em creme champagne com trio de camarões rosa grelhados) e a experimentamos a tão famosa sobremesa Grand Gateau, escolhi o de Brigadeiro…. Nem preciso dizer o quão maravilhosa e deleciosa ela é, a foto já fala por si.

O último look usado no evento foi:

{ Vestido Espaço Fashion da Lojas Xox | Sapato Conexão Nacional }

Foi inesquecível! Quero agradecer a toda a equipe de O Boticário pelo carinho que me recebeu e por ter feito esse evento um sucesso. Amei poder conhecer todas as vencedoras e as blogueiras que acompanho e admiro.