Entrevista Fit: Hannah Perez

A entrevistada da semana é a Hannah Perez, de 21 anos que mora no Rio de Janeiro e é Atriz.

Jogo Rápido:

  • Peso e manequim antes: 145kg | Manequim: 56
  • Peso e manequim atual: 88kg | Manequim: 44
  • Altura: 1.73m
  • Uma inspiração: Juju Salimeni
  • Uma meta: Chegar no objetivo de 70 kg e manter um corpo saudável e musculoso
  • Redes Sociais: Instagram | Blog | Facebook
  • 1. Em quanto tempo emagreceu e há quanto mantém?

    Eu emagreci 45 kg rapidinho, aí virei modelo plus size e engordei 20 kg sem perceber. Ano passado, em maio, resolvi mudar de vida de vez. Larguei carreira de modelo e decidi que emagreceria.

    2. Qual foi sua primeira mudança?

    Mudar os hábitos alimentares e inserir atividade física no meu dia. Eu era totalmente sedentária e só comia besteira.

    3. O que fez você decidir que queria emagrecer?

    Questão de saúde. Eu desde os 10 anos tomava remédio controlado por causa da pressão arterial. Além de outras coisas que começaram a aparecer. Então decidi que era hora de mudar. Nessa segunda etapa de emagrecimento fiz pra incentivar minha mãe que estava muuuuito doente e precisava eliminar peso. Eu tinha certeza que se voltasse a emagrecer, ela também emagreceria. E foi o que de fato aconteceu. Emagrecemos juntas.

    4. Qual é a sua história em relação ao peso?

    Sempre fui gorda, desde pequena. Um bolinho fofo hahahaha. Sempre participei do efeito sanfona. Ainda luto contra isso.

    5. Quais foram as maiores dificuldades? Como superou?

    Eu amo comer, é uma das minhas principais fontes de prazer. Então reduzir quantidades e/ou parar de comer, era um sofrimento. Outra coisa foi inserir exercícios. Hoje eu ainda faço, mas ainda não me acostumei. Sou uma gordinha preguiçosa. Hahahaha se deixar fico dormindo. Mas lembro das seguidoras do meu blog que se inspiram em mim, levanto e vou! A internet me ajudou muito nesse processo. Incluindo seu blog, que amo!

    6. Você era sedentária ou praticava atividades físicas na época?

    Sempre fui sedentária. Só depois do Projeto Panicat que comecei a fazer atividades diariamente.

    7. Você teve ajuda profissional na sua mudança? Como era o cardápio? E sua rotina de exercícios?

    Sim. Tive nutricionista que me orientava na alimentação. A gente tentou reduzir quantidade de carboidratos e a lactose da dieta, a cada semana fizemos mudanças na dieta para meu corpo não se acostumar.

    Notei uma grande diferença no corpo quando tirei lactose por umas semanas. Em questão de atividade física tive total apoio da Physical Center Ilha, que disponibilizou profissionais de primeira linha para me instruir com os exercícios. Comecei treino funcional, boxe e principalmente a musculação, que quando bem aplicada, dá um resultado incrível.

    8. Como se sente agora? Há algum problema de saúde que melhorou? E a autoestima? O que mudou no seu dia a dia?

    Hoje sou outra pessoa. Meus problemas de saúde melhoraram, não tomo mais nenhum remédio controlado e sou muiiiito mais feliz! Mas devo dizer que fui muito feliz na minha fase gordinha também viu? Quando fui modelo minha autoestima também estava nas alturas, assim como hoje. Meu dia mudou completamente.

    Fiz uma página no facebook contando minha história e isso mudou minha vida. Hoje faço minhas atividades e minha dieta não só pra mim, faço por meus seguidores também! Sei que muitos depositam expectativas em mim e não quero me decepcionar e nem a eles.

    9. Dos alimentos da dieta, qual o seu preferido? Como você faz para controlar a vontade de comer doce?

    Amooo frutas. Mas diferentemente de antes sei que temos que tomar cuidados com as quantidades. Eu sou tranquila com doces, uso muito a gelatina como aliada. Quando tenho vontade de comer chocolate, como. Não me privo muito, no outro dia levanto e vou malhar na intenção de queimar as calorias ingeridas no dia anterior.

    10. Qual é o seu conselho ou dica para as leitoras do blog que querem perder peso?

    Se esforce e não desista! Muitas vezes temos vontade de desistir, mas os resultados são maravilhosos. Antes de desistir pense em toda caminhada. E meu principal conselho: é o método do Só hoje. Todo dia repita que só hoje vai ficar na dieta, e no dia seguinte faça a mesma coisa, isso funcionou muito bem comigo.

    You may also like

    1 comentário

    • Arrasou Hannah!!Acompanho vc no facebook,e te acho lindaa.Me divirto muitoo com vc e seus comentários,adoroo sua sinceridade e forma bem humorada de levar a dieta.Parabénss!!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *