Please assign a menu to the primary menu location under menu

O post hoje vai ser diferente, a tristeza que estou sentindo agora não tem explicação. Minha querida cachorra July morreu, mesmo sabendo que ela estava muito velhinha, o vazio que ela deixou aqui em casa foi enorme. Sei que muitas pessoas nem vão querer ler esse post, mas é uma forma de poder homenagear e lembrar desse animalzinho que por 16 anos fez parte da minha vida.

Não tenho nenhuma foto digital dela novinha, esta ai de cima ela já estava com mais de 10 anos. Ela sempre foi uma cachorra saudável, foram poucas as vezes que tivemos que correr para o veterinário, mas desde que as “irmãs” (Collie e Basset Hound) morreram, ela foi definhando, tanto pela idade, como pela tristeza de ficar sozinha. Aí chegaram as novas “irmãs” e o “irmão” e a vontade dela de viver parecia ter voltado.

De 1 ano para cá a idade começou a pesar e ela já não ouvia e via mais direito, apareceram os tumores benígnos, que foram retirados e ela foi levando os dias. Até o veterinário ficava impressionado com vontade de viver que ela tinha, mas esses últimos meses ela já estava bem magrinha (mesmo comendo muito) e não conseguia mais andar, só rodava. Uivava todas as noites, e lá ia a gente de madrugada levantá-la ou colocá-la para dormir, já que não conseguia mais chegar na casinha. A foto abaixo mostra como ela já estava bem velhinha, foi tirada ano passado.

Hoje no fim da tarde ela se foi, as “irmãs” já estão sentindo a falta dela também. Agora tenho que acalmar a dor que estou sentindo, mesmo sabendo que ela parou de sofrer. Quero agradecer a todos pelas mensagens lindas que deixaram no meu Twitter.

The author: Marina Iris

Marina, 33 anos, casada, mãe do #babyRafa, mora em Bauru/SP, Publicitária, apaixonada por musculação e hoje leva uma vida saudável.

92 Comments

  • É sempre trsite a perda de um animal de estimação, na infância e adolescência, passei por isso várias vezes, não sei porq motivo meus bichinhos de estimação nunca sobreviviam mais de um ano. Até que eu ganhei o Jhimy, ficamos juntos por cinco anos e ele foi o melhor cachorro do mundo pra mim. Já faz um bom tempo desde que ele se foi, mas até hoj sinto muita saudade, com o tempo a dor se torna suportável, mas as lembranças dos bons momentos juntos sempre permanece.
    Sinto muito memso pela sua perda, força!!!

  • Perdi uma cachorra com 9 aninhos em dezembro do ano passado.
    A dor é terrível mesmo! Tenho 13 cachorros (moro em casa) e ela era a 'líder' do grupo. Era a 1ª a latir inclusive. A casa não é mais a mesma desde que ela se foi.
    Nunca vi uma cachorra tão doce como ela. Faz falta né?
    O começo é difícil, mas você acaba se acostumando.
    Abraço!

  • Eu sei o quanto é difícil a perda de um amiguinho!
    Eu já perdi, e sei o quanto dói, o vazio que fica, mas lembre dela sempre com carinho.
    Mas o melhor é que ela não sente mais dores, só sente o carinho que vc tem por ela!

  • Não poderia deixar de comentar nesse post..
    Esses dias perdi minha cachorrinha Sofia.. ela tinha apenas um ano, mais eu havia me apegado muito a ela.. Desde bebezinha cuidava dela.. colocava ela na toquinha pra não sentir frio.. Minha casa tem um ambiente muito frio, meus pais são secos.. E parecia que ela preenchia meio que esse vazio e alegrava la em casa.. Sinto tanto a falta dela, te entendo…
    Hoje não qro ter mais nem um cão.
    Bjs!!

  • Eu sinto muito. O meu faleceu ano passado aos 12 anos e até hoje não consigo pensar nele sem chorar. Cuidei dele até o fim, mas não tive como lutar contra a doença e a imunidade baixa do meu irmão, amigo e companheiro. Espero um dia poder tb fazer uma homenagem assim em meu blog, mas realmente ainda não me sinto pronta.

    Abraços e força querida. Tente se distrair, tente não pensar, nessas horas é o melhor a se fazer.

  • Eu sei como essa dor…
    Ganehi uma cachprrinha quando tinha 1 ano de idade e até meus 14 anos ela era minha companheira.
    Foi dificil no começo, mas eu sei que a dor dela finalmente havia acabado.
    Desejo muita força a você!

  • Nossa marina, chorei muito, ai eu lembro da minha cachorra…. ; ( tomara que vc esteja bem, sei que um momento muito dificil, mas olha : agora ela esta descansando em paz, sem dor ! Bjs

  • É uma pena mesmo. Passo exatamente pela mesma coisa já que minha gatihna tbm morreu essa semana. Ela tbm já era idosa, tinha 12 anos.

    Sinto muitíssimo pela perda da sua cachorrinha. ( u.u)o

  • oi, marina! só agora fiquei sabendo da partida da sua cachorrinha! a saudade vai bater sempre; no fim, fica sempre a lembrança boa da companhia de um ser tão abençoado!

    fique bem!

  • Nossa eu sei o que você está passando porque há 1 semana perdi meu cachorro mais velho Ringo (salsichinha ^^) de 11 anos. Infelizmente ele morreu de câncer. Sinto muito por ele ter partido mais ele parou de sofrer. Muita força pra você. Beijos

  • Olá!
    Sinto muito pela July!!!
    Eu tb perdi duas cachorrinhas no ano retrassado, uma com 17 anos e a outra já tava aqui em casa a 10. Foi muito triste! Fica um vazio né!!!
    Hoje tenho a Lili que é um amor. Mais nunca me esquecerei das outras duas.
    Bjo e força!!!

  • Poxa vida, não tenho palavras para tentar te consolar sobre isso. Meus pêsames, de coração. Deve ser a coisa mais difícil do mundo ter de aceitar isso, nee? Apesar de nunca ter tido um cachorro, eu sei que todos os que tem os amam muito, afinal, nem tem como não amar, nee? São extremamente carinhosos e não exigem quase nada em retorno, só respeito e carinho.

    É, realmente, a única coisa que eu posso dizer é meus pêsames 😐

  • Ahhh que tristeza, meus olhos encheram de água!
    Ela amou e foi amada e ensinou muito mais do que se pode contar.
    Beijinhos

  • Que amor que ela eraaaaa !!! Tenho duas cachorrinhas também e entendo o carinho que a gente cria por esses bichinhos!!! Espero que tua dor passe logo… !! Muita força, porque agora ela está bem 🙂
    Beijos

  • Sinto muito pela perda Marina, ela era linda e com certeza fará muita falta.
    O que consola é lembrar os bons momentos que você passou ao lado dela, 16 anos, uma vida.
    Beijos e fique bem.

  • Tadinha! Eu sei como é triste perder um bichinho que amamos e nos apegamos tanto. Nunca tive um que viveu por tantos anos assim, então nem imagino como deve ser pior :
    Mas agora ela tá no céu dos cãezinhos brincando e pulando com as irmãs dela 🙂

  • NOSSA QUE TRISTE, TBM PASSEI POR ISSO, APESAR DE SER ANIMAIS, CRIAMOS UM SENTIMENTO TÃO GRANDE POR ELES, ATE HOJE EU SINTO FALTA DO MEU.
    QUE SEUS OUTROS BICHINHOS POSSA TE CONFORTAR NESSE MONENTO TÃO TRISTE.
    MELHORAS PRA VC

  • Ain que dó!!! Chorei que nem criança lendo esse post!!!
    Sei bem o que vocÊ esta passando, já tive uma cachorrinha que viveu comigo durante 16 anos e infelizmente e se foi a uns tempos atrás!! Agora estou com outra cachorrinha lá em casa e sei que um dia ela tbm nos faltará, mas fico rezando para que isso demore bastante para acontecer porque todo mundo tem loucura por ela, principalmente a minha mãe e não sei como ela vai reagir com mais uma perda!!! Mas tbm temos que pensar que os bichinhos também tem que ter seu momento de descanso em um lugar bem aconchegante e calminho do lado de Deus né?!

    Desejo que Deus dê muito conforto ao seu coração e te ajude a superar essa perda!!!

    Beijos

  • Só de ler seu post me deu vontade de chorar. Na minha casa têm dois cachorros, uma srd de 10 anos, que é de todos aqui de casa e um york shire de 3 anos que é da minha irmã mais velha, que vai casar e levar ele embora, e só de pensar nisso meu coração já fica partido… Imagino a dor que sente, pois não deve ser nenhum pouco fácil perder a presença de um amor incondicional. Não existe amor (de presença física) mais forte e sincero do que de um animalzinho… Meus pesames pra vc. Sei que nenhuma palavra vai fazer vc se sentir melhor, mas tenho certeza que ela está bem melhor no céu dos animais.
    =**

  • Tive um cachorro que morreu do mesmo problema e até hoje lembramos dele com muita saudade… era um basset chamado "Quest". Eu amo animais e pra mim sempre foi chato lidar com isso, mas também fico feliz quando lembro de todo carinho que demos à ele e toda alegria que um dia ele nos trouxe.
    Sinto muito pela perda da sua companheira….
    beijo e abraço!

  • sinto muito pela morte da sua cachorrinha o pior é que ela queria mesmo viver nossa que dó seria tão bom se nossos bichinhos fossem eternos

  • Melhoras pra vc, sei como é difícil esse momento, perder nossos bichinhos que amamos como um verdadeiro membro de nossa família é muito difícil !

  • Olá, comecei a ler seu blog agora e estou adorando! parabens.
    Sinto mto pela auau,
    sei mto bem como é isso, fazem 4 anos q perdi a minha ´´filhotinha´´
    e ainda nao me recuperei da saudade absurda q sinto!!!
    Espero q fique bem.
    Bjos

  • Ela era linda… Eu já tive uma cachorrinha que morreu… Ela já era bem velhinha, mas também ela já estava triste porque meu irmão, que cuidava dela, viajou para outra cidade… E durante esse tempo, ela morreu.
    É muito triste… Mas o bom é pensar nos bom momentos, nada de tristeza!

    Beijos

  • Nossa… que triste !!! Sei como é sentir essa dor.
    Mas infelizmente isso um dia acontece e temos que ter força pra continuar. Ainda bem que vc tem as “irmãs” que ajudam a preencher um pouco o vazio que vc está sentindo.
    Força sempre!
    Beijos

  • Sei como é isso, tive essa experiência dia 09/07, perdi minha paixão. Ele também tava velhinho. Mais mesmo sabendo que esta chegando a horar não conseguimos acreditar quando se vai. E ruim… Mais como diz minha mãe," Ele veio para nos ajudar e alegrar nossa vida, mais chega uma hora que ele tem que descansar, e pode ter certeza que ele foi com muito amor!". Meus pêsames! Abraço.

  • Poxa, Marina!
    Que triste mesmo… To quase chorando com o seu post…
    É impressionante como esses bichinhos entram na nossa vida e fazem toda a diferença.
    Eu tenho uma cachorrinha… achei ela na rua, perdida e doente, só que ela cresceu muito e agora, vou ter que doá-la pra alguém… to muito triste… isso pq não faz nem 2 meses q ela apareceu na minha vida… agora, imagine você???
    Com certeza não é fácil deixar pra trás uma companheirinha como esta, mas com certeza,
    seus outros "filhos" vão conseguir fazer você superar este momento….
    Beijinhus!


  • Com certeza estah bem lah na nova vidinha dela … Jah tive cachorrinhos q jah se foram, e tenho 1 agora que jah estah com 9 anos … Sei como eh, mas o q 'alivia' eh saber que lah estão bem … A vida eh assim, uns nascem outros voltam pra mais pertim de Deus … O tempo nos ensina a viver sem a presença deles, mas a saudade e o carinho continuam os mesmos …
    Tchau … Um abraçãooo …

  • Fiquei muito sensibilizada com seu post. Essa dor é indescritível, já passei por isso algumas vezes e não gosto nem de lembrar. Eu sei o que c tá passando…fica bem viu??? Eu tenho certeza que ela te deixou ótimas lembranças, se apegue nelas! Um beijo

  • Sinto muito 🙁
    7 meses antes de eu vir pra Holanda, meu cachorrinho Lucky morreu, ele tinha 8 anos.
    Agora tenho o Baby, que já está com quase 4 aninhos..
    Ahh doi só de imaginar :'(
    Fica bem <3 bjo!

  • Nossa sem palavras! Tenho uma cachorrinha e dói só de imaginar!
    Melhoras e sua cachorrinha era linda demais!

  • Nossa Marina… Nem fala, meu cachorrinho tá com 10 anos mas anda tão estranho, cheio de problemas e só piora. Só de pensar em perder ele eu fico com uma dor enorme no coração. Sempre que vejo um desses amiguinhos que partiram me dá uma vontade enorme de chorar e uma tristeza maior ainda. Tento pensar que eles estão melhor (e realmente estão) mas a saudade é grande! Muita força aí! Beijo x*

  • Sinto muito… a tristeza que agente sente não tem tamanho…resta as boas lembranças ficam para confortar!
    Que Deus conforte seu coração!
    Beijos

  • nossa Marina, sinto muito por isso. sei como é triste perder os nossos animaisinhos, ainda mais quando eles estiveram presentes por tanto tempo em nossas vidas. é realmente muito triste, mas te desejo melhoras!

  • sei bem o que é isso!
    sinto muito mesmo
    só quem já perdeu um bichinho sabe oq é!
    mas vai passar e no fim só as lembranças boas é que ficam!
    beijo

  • Sinto Muito por sua dor!
    não sei o que dizer…
    mas ela me pareceu uma cachorrinha muito linda, fofa e carinhosa
    🙁 é muito triste
    beijinhos

  • Olá a todos
    Cães e gatos idosos são muito ajudados com o uso de escadas e rampas. http://www.petescadas.com.br ajuda nossos amiguinhos a subir e descer de móveis (camas e sofás), idosos, obesos, feridos, acidentados, em processo de recuperação ou tratamento, amputados , etc. Animais com pernas curtas são mais sujeito a machucaduras e lesões, Obesos e idosos são mais ajudados.

  • Poxaaaaaaaaaaa Marina, que triste, eu ja tive um au au que faleceu de velhinho tb…. Sei como eh, amooooooooo bichinhos, mas fazer o que neh chegou a hora e melhor para ela descansar ja que estava velhinha…. Tenho mto do quando eles ficam assim porque parecem que sofrem, melhor deixar eles descansarem, mas eternamente ficara a lembranca em seu ♥ com certeza!!!!

  • ai, tenho um cachorro pequenino ainda mas eu ja fiquei varios dias preocupada com o futuro pensando como vai ser quando ele tiver velhinho! vai ficar tudo beem, meus pesames, que essa dor passe logo = beijos!

  • Imagino o tamanho da tristeza que está sentindo! Tenho 5 gatas e todo os dias quando olho nos olhinhos de cada uma delas e penso que um dia vão morrer, transbordo de tristeza, as vezes até choro!
    Estou me formando em Veterinária e sei exatamente a importância que nossos animalzinhos tem para agente que os ama!
    Pense que agora ela pode esta melhor, mais feliz…
    E que Deus te ajude acalmar a dor que está sentindo! Um beijo.

    Ps:. Sou fã do seu Blog.
    Parabéns!!!!

  • Ah marina, eu sinto muito viu? Eu entendo sua dor, perdi tbm uma grande amiga canina tem alguns anos. É doloroso, mas é feliz em saber que ela está em um lugar melhor agora sem sofrimento…

    Beijokas no coração! Tudo passa viu?

  • Chorei lendo esse post. Tenho um cachorro de 12 anos que já esta muito mal, ficando cego, tendo problemas de pele que NENHUM veterinario consegue resolver. E vivo com esse medo dele ir embora. Espero que você melhore, sei que é dificil' mas pense que ela esta em um lugar melhor.

  • Querida, meus sentimentos!
    Esses bichinhos é como se fossem parte da família, fazem uma falta quando se vão!
    Mas a idade infelizmente chega para todos nós né?!
    Eu também tenho uma poodle que acho que está nos deixando, ano passado compramos um filhote, e ela adotou como se fosse dela, mas ele acabou adoecendo e morrendo, ela ficou depressiva, e agora apereceram alguns nódulos, espero que não seja nada! Vamos sentir muito sua falta!
    Fique em paz Marina, a dor é intensa, mas ela descansou!
    Meus sentimenos!
    Beijos e fique com Deus.

  • Compartilho a tristeza 🙁
    Minha cadelinha também morreu com 16 anos, estava super debilitada, precisávamos carregar ela no colo pois não andava mais..
    Enfim, lembrar é pior, acredito que ela tinha uma alminha linda e que está bem melhor agora (Não é possível que animais tão lindos e fieis simplesmente deixem de existir).
    Fica bem, tá?
    Bj

  • Só qm ja perdeu sabe como é essa dor, fica bem marina agora ta melhor, nao adianta muito dizer isso, só que eu tbm tenho um cachorrinho q ta velhinho e enxergando pouco ja, jaja ele vai ficar cego de vez como disse o veterinario… e eu tbm sei a dor e o vazio q ele vai deixar quando se for :S … estamos aqui dando força pra vc mulher 🙂

  • eu sei como é duro e sinto muito mesmo
    tb perdi o meu bbzinho com 15 anos semana passada, e ele me faz uma imensa falta.
    As pessoas tentam me dizer que ele era só um cachorrinho, mas só eu sei como ele É importante pra mim, e vai estar sempre vivo em meu coração. O carinho deles é o mais sincero
    ele é meu papel de parede, meu álbum do orkut, vejo vídeos que gravei dele todos os dias, é uma tortura, mas nunca vou deixar de rever essas memórias :'(

  • Marina, sinto muito!!!
    Só quem já teve bichinho por tanto tempo sabe a dor que é, e infelizmente eu sei :/
    Chore bastante, mas pense que é melhor assim, você não ia querer ela viva sofrendo né?
    A gente leva as lembranças e a alegria que eles nos deram, a saudade fica no peito mas vai diminuindo com o tempo.
    Beijos e melhoras.

  • Que triste!! Sinto muito!Ano passado perdi a Nina,uma dálmata de 12 anos.Linda. Até hoje procuro por ela.Ela fez parte da história de minha família. Valeu cada minuto de convivência com ela. Grande abraço,Olci.

  • Oi Marina!
    Eu sinto muito. Eu nunca tive bichinho de estimação, mas gostava mt da cachorra que a minha prima tinha. Ela morreu mt de repente e nem sabia o que pensar, mas consolei mt a minha prima e fiquei mt triste por ver ela assim tb. Eu a peguei qndo nasceu e a vi crescer! Ela é mt linda e tinha uma carinha mt fofa!!!
    É triste, mas ela tá bem com mts outros bichinhos que Deus cuida!
    Melhoras e bjsss.

  • Imagino oq vc deve estar sentido, espero q vc fique bem e consiga superar, acredito q ela foi muito feliz enquanto viveu ao seu lado.

  • Já passei por isso e sei como é dificil perder um bichinho que tanto amamos mas infelizmente é assim mesmo..=/ eles tbm tem a hora deles, ainda mais quando já estão num momento critico da vida, não é facil nem pra eles que estão sofrendo e nem pra gente que está ali vivendo aquilo com eles..é muito duro esta situação..mas pense que ela esta num lugar melhor, cheia de cachorrinhos ao redor e cuidando dela! 🙂

  • Ai, eu sei o q vc está sentindo…
    Quando eu fui sair de ferias em abril desse ano, fui surpreendida com a morte da minha gata, a Princesa, que morreu no meio de um parto e foi horrivel… as unicas lembranças que terei são os filhotes da primeira cria e as muitas fotos…
    Muita força pra vc
    bjos

  • Ai…é tão triste quando eles se vão…
    Meu cachorro já está com 11 anos…com o fucinho branco, a catarata aparecendo…me dá um vazio só de pensar que um dia de repente ele não estará mais conosco…já perdi uma gatinha de 9 anos que era meu xodó…
    O jeito é guardar as coisas boas que eles nos ensinam, principalmente o amor incondicional que eles sentem pela gente e pelo mundo…
    Beijos…

  • Eu só tive cachorro a alguns anos atrás, mas tive que dar. E logo veio o filho, aí não senti falta. Minha vó tem uma cachorrinha de 14 anos, desde que meu avô morreu tem sido a única companhia dela, e temos muito medo disso. Ela já ta bem surdinha e devagar, quase nem anda mais. Se ela morrer minha vó vai ficar bem triste, capaz de adoecer tbem.
    Muito triste, espero que vc fique boa viu.
    Bjssss

  • sei como vc deve estar mal mazinha
    ás vezes a gente gosta mais do nosso cachorro do que das pessoas
    te amo tá? conte sempre comigo…

  • Uma minha se foi com 19 anos, e foi assim também só rodava… da uma do tremenda dó. mas ela fez o seu papel te alegrou muito por toda a vida dela.. te fez companhia e voce a ela…..
    Saiba que ela se foi sabendo que voces a amavam bastante! Voces tambem fizeram seus papeis!

    Um beijo grande, sintase muito abraçada!

  • Linda a sua homenagem. Como a Mari disse, nós passamos por isso há dois anos e até hoje dói. Muita, muita, MUITA força pra você… mesmo.

  • Oii querida, eu AMO os animais, tenho gatos e uma cadela dentro de minha casa, e sei o que voce esta sentindo. Fico feliz em saber, o quanto ela foi forte, em cada minuto da sua vida. Visito seu blog, todos os dias, mas nesse post, nao pude deixar de passar e deixar meus Pesames. Fique feliz, São Francisco de Assis, agora brinca feliz com sua cadelinha!

  • É bem triste perder um animalzinho de estimação que vivei bastante tempo em nossa companhia mesmo sabendo que uma hora a idade chegar … tb sei como é triste.
    Mas força viu e lembre-se dela , das coisas boas e engraçadas que ela esteve com você.

    Bjs

  • Puxa… é muito grande a dor de perder um cãozinho, pois eles são “pessoinhas” tão cheias de amor!
    Estou com um Lhasa Apso de 16 anos, ontem eu achei que ele fosse morrer, porque ficou choramingando muito, hoje ele está melhor, ele tem muita vontade de viver, mas sei que não vai viver para sempre, e estou me preparando… ai, ai…

  • Marina…
    meus pesames.. sei como esses bichinhos fazem falta qnd se vão.. eh uma tristeza enorme!
    Mas mta força pra vc.. fica bem ok?!

    Beijos

  • Eu sinto muito por sua perda! Nada que eu fale irá acalmar seu coração.Mas July está em um lugar melhor,e olhando pra vc!Lembre-se apenas dos momentos bons, e guarde-os no coração! Um Beijo enorme

  • Marina vc me fez até chorar vendo a pequena July, mt linda! Eu tb tenho uma de 11 anos e tb já tá nesse mesmo caminho q a sua esteve ceguinha … é triste né? Pq a gente qr q nossos cachorros pra sempre (eternos). Mais lembre-se vc terá ela sempre no seu coração e na sua cabeça. Mta força! 🙂
    Beijo, Wanessa @Diadebrilho

  • Oi Marina.
    Sei bem o que vc está passando, dia 15 do mês passado perdi o meu Tippy… meu fox de 17 aninhos. Foi exatamente como vc descreveu. E ele estava exatamente como vc disse, magrinho, não ouvia, não "falava" (latia) mais.
    É muito triste, tô sofrendo muito até agora… todos os dias choro de saudade dele e parece que é uma dor que nunca mais passa.
    Mas, me apoio muito nos momentos felizes que tivemos. Tenho certeza que assim como eu e o Tippy vc e July tb tiveram momentos lindos! Não sei se a July era assim, mas o Tippy me odiava ver chorando, ele deitava no meu colo e chorava junto na maioria das vezes. Por isso hj eu me controlo mais. Mas é impossível não sonhar e não lembrar dele. Mas, sempre que choro parece q sinto o Tippy triste ao meu lado e procuro parar de chorar logo.
    Força pra vc, Marina. Sei q precisa muito nesse momento. E nessas horas eu sei q nada nos conforta. Linda a sua homenagem! Tenha a certeza que a July partiu sabendo que era muito amada.

  • Ai linda, não fica assim…
    É dificil perder algo que a gente ama, e mais ainda quando é "alguém" de quem amamos tanto!
    Mas pense que agora ela está muito bem e que ela já naão sofre mais!!
    E se mesmo assim vc pensar em ficar triste pense qe ela não só não gostaria de te ver assim, como também faria tudo pra você ficar bem (da forma canina linda e fofa qe os dogs têm de fazer isso) !!
    beeeijo flor, melhoras para o seu coraçãozinho!

  • Ai, Marina, que coisa triste :/
    Eu sei como é perder um animal que nos faz companhia e sei como a dor é grande. Três anos atrás a minha gata, Pantera, morreu e eu ainda sinto uma falta terrível dela, mesmo tendo os filhos que ela deixou me fazendo companhia.
    Espero que fique tudo bem.

  • Sei bem como é essa dor, eu tinha um cachorro há 6 anos e ele foi horrivelmente morto ano passado. Não superei, mas sei que ele está em algum lugar melhor do que aqui, como a sua cadela.

    Beijos Marina :*

  • nossa, que triste.
    meu cachorro morreu faz 3 anos e ele só tinha 8 anos de vida!
    mas foi por causa da maldita leishmaniose que atacou todos os cachorros da minha rua.
    hoje eu tenho um novo e ele é o xodó da casa. :}
    espero que sua tristeza passe logo e que seus outros animaizinhos te tragam dias melhores!

    :*

  • Ai… que coisa que dá ler um post desses… Soh de imaginar as minhas indo da uma dor no coração, e eu tenho uma idéia do que você está sentindo! Mas pense q ela esta melhor agora, nao vai mais sofrer por causa da idade, e que ela teve uma vida feliz, e que vc fez tudo o que podia por ela!

  • Poooxa, é muito ruim perder um animal de estimação.. ja tive muitas experiências de perda, e realmente é horrível. Força ai ok? Ela está num lugar bem melhor agora.

  • Marina, sinto muito! =(
    O meu cachorro de desde a minha infância morreu da mesma forma, parecia que vc estava contando a historinha dele. =(
    Eles fazem parte da família… Desejo melhoras pra vc, e que esse vazio seja logo preenchido pelas lembranças boas e felizes da July.
    Abraço de urso!

    =*

  • Entendo a dor que vc deve estar sentindo, foi a mesma com a Belly. Ela tinha tumor na mama há 4 anos, mas aumentou absurdamente em 1 mês e meio, ocupando toda a barriguinha dela. Nesse tempo, ela parou de comer e eu fiquei ao lado dela o tempo td. Qnd ela morreu, senti um buraco enooorme e msm hj, dps de 2 anos da morte dela, ainda sinto falta. Mas eu sei que ela tá aqui comigo, como ela sempre esteve por toda minha vida. E tenho certeza que a July também vai estar do seu lado.

    =*

  • Quando eu era mais nova, não queria ter nenhum bichinho por não poder nem imaginar como seria se perdesse um deles.
    Mas, não resisti e adotei duas gatas e uma cachorrinha.
    Minha gatinha mais 'nova' (tinha 10 anos) morreu esse ano. Pode ser errado falar isso, mas você 'sabia' que em breve sua cachorrinha podia falecer. A minha Rachel morreu num acidente e ainda dói mto.
    Pensa que ela nao sente mais dor. Acho que isso ajuda.

    ;*

Leave a Reply