You may also like

5 Comentários

  • Marina, parabéns pela sua determinação! Estou iniciando minha reeducação e espero ter resultados excelentes como vc, rs! Tira uma dúvida, quanto e o que vc faz de aeróbico? E como era na fase inicial (vi em algum post que vc reduziu o aeróbico)? Obrigada! Beijos!

  • OI Mari encontrei seu blog atraves do blog da Claudinha Stoco, gosto muito de blogs que abordam esses temas :dietas e exercicios, vc é um exemplo de determinação parabensssssssssss, ando meio devagar na minha rotina de aerobico e musculação, na verdade qria muito perde mas peso mas ñ posso, sou lutadora de jiu-jitsu, como treino duro, se perde mas peso fico fraca, mas qro ficar definida como vc, bjossssssssssssss

  • Oi Marina!!!
    Me dá uma ajuda?! Primeiramente parabéns pela determinação e a mudança que conseguiu…
    Na sua fase de emagrecimento, como era seu treino, eu digo, na parte aéróbica, quantos minutos fazia, frequência na semana e ritimo… Quero perder alguns kg, já eliminei os excessos na dieta, mas preciso treinar mais intenso, 30 minutos diários não fazem mais efeito pra mim… O que vc fazia, usava algum termo, ou coisa do tipo!
    Me ajudee.. rs
    Bjs Ju…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *