Please assign a menu to the primary menu location under menu

Eduardo Corrêa conquista o 2º lugar no Mr. Olympia 2014

O atleta Eduardo Corrêa subiu ao palco na noite do dia (20/09), para a disputa do Mr. Olympia 2014, maior evento de fisiculturismo do ano e conquistou o 2º lugar na categoria Showdown 212 lbs/96kg. Correa foi o único bodybuilder brasileiro a concorrer nessa categoria do evento, que aconteceu em Las Vegas, no estado de Nevada.

Representante da marca americana de suplementos alimentares MHP no evento, que também tem distribuição no Brasil, o atleta declarou sua satisfação em ter se superado e ter garantido uma boa colocação. “Hoje o título bateu na trave, mas estou muito feliz pela volta por cima que conquistei. Quero agradecer imensamente as mensagens de carinho que tenho recebido e agora é só comemorar, pois é um feito e nós merecemos.

Corrêa ainda declara que fazer parte da história do Mr. Olympia é um privilégio, pois nem todos na vida tem a oportunidade de fazer aquilo que verdadeiramente ama.

Sempre digo que sou abençoado por poder fazer o que amo e representar o Brasil. Portanto, se você tem um sonho, acredite nele, desprenda todas suas energias e corra atrás do que deseja. Com planejamento, sabedoria, trabalho duro e perseverança você pode conseguir o que quiser. Se permita sonhar, pois nenhum obstáculo pode ser mais forte que o desejo de vencer”.

The author: Marina Iris

Marina, 33 anos, casada, mãe do #babyRafa, mora em Bauru/SP, Publicitária, apaixonada por musculação e hoje leva uma vida saudável.
Leave a Reply