Digeliv – solução para a intolerância aos carboidratos complexos vegetais

Comer de forma saudável proporciona energia e bem-estar físico ao longo do dia. Ajuda também a prevenir doenças crônicas como a diabetes, doenças do coração, alguns tipos de câncer e a obesidade.

Por isso uma alimentação equilibrada juntamente com a prática de exercícios físicos, é fundamental para a saúde. E para mantermos uma alimentação saudável e balanceada é muito importante um prato rico em vegetais, legumes, cereais e frutas que contribuem para o melhor funcionamento do nosso organismo.

Porém, nem sempre é possível a digestão completas desses alimentos, pois não é realizada a quebra da rafinose presente em alimentos como: Feijão, arroz, brócolis, couve-flor, repolho, couve, mandioca, grão-de-bico, soja, batata, milho, maçã, banana e uva.

Esses alimentos para muitas pessoas causam uma série de desconfortos como: gases, inchaço e dores abdominais, entre outros. Para isso, chegou Digeliv!

Digeliv é uma enzima Alfa Galactosidase, que previne os sintomas e desconfortos causados por certos alimentos. Ajuda na digestão da rafinose proporcionando maior conforto a pessoas que são intolerantes a carboidratos complexos vegetais.

Digeliv não é um medicamento e você o encontra o Digeliv nas farmácias em forma de sachês para adultos numa concentração de 2g cada.

Ele deve ser polvilhado em cima do prato de comida já pronto e não no modo de preparo de receitas.

A cada 300g de carboidrato complexo vegetal, deve-se utilizar um sachê de Digeliv.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *