Dia do Beijo merece Batom Vermelho!

O Dia do Beijo foi terça feira e para comemorar esse dia vou mostrar pra vocês o meu mais novo batom: o vermelho!

O batom vermelho sempre foi sinonimo de sensualidade, sex appell e desejo. Nos últimos meses ele voltou com tudo para a boca das mulheres, sempre casado com uma make básica para dar destaque a bocona linda.

Imagem: Google Images


Fonte: Capricha no Make

Aqui vão algumas dicas pra você que quer arrasar com seu batom vermelhor por ai:

1. A primeira coisa que todo mundo diz é: “eu não fico legal de batom vermelho!”. Só que a maioria das meninas nunca experimentou a cor. Pra perder o medo e se acostumar, corre lá no seu banheiro e passe o batom!

2. Já experimentou? Agora o próximo passo é ficar de batom. Pode acreditar: na primeira passada no espelho, você vai levar um susto, vai logo pensar “tô horrível!!” e vai querer tirar.

3. Acostumou com o seu novo-eu? Saia de casa! Muitos vão olhar para você como e pensar “que mulher louca!” mas ignore e siga confiante.

4. As pessoas vão comentar. Isso é fato! Os comentários podem ser bons ou ruins. De primeira, agradeça e sorria. Depois ignore com um ar de phyna (que você é) e não se abale – essa pessoa provavelmente não entende nada de maquiagem!

5. Você vai precisar de um kit básico de sobrevivência, que inclui o seu belíssimo batom vermelho (para dar aquela retocada quando precisar, e de um espelho (pra saber se realmente precisa retocar). Para aplicar, recorra ao pincel de boca: ele dá mais precisão. Também vale suavizar o contorno com os dedos, se preferir um look mais despretensioso.

6. Comer pode ser um desafio! Mas, não passe fome por causa disso. Coma sem medo e depois, retoque!

7. Cada um com seu tom de vermelho! Dica para comprar a cor certa: existe uma regrinha que diz que quem tem a pele “fria” deve optar por batons com fundo rosa ou azul e quem tem a pele “quente” deve investir nos que têm fundo amarelo ou laranja. “E como eu vou fazer pra saber se eu sou ‘quente’ ou ‘fria’?”Simples: olhe as veias do seu pulso! Se elas forem esverdeadas você é quente, se forem azuladas, é fria. Vale pedir ajuda na loja, mas no fim das contas, o espelho que dirá se está bom ou não.

Esse batom aí é o meu! Lindo ein?
Mas pra usar, não esqueça! Com essa boca-tudo, a make precisa ser nada! Deixe sua boca ser o centro das atenções.

You may also like

9 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *