Os famosos festivais de verão estão acontecendo a toda em Londres e colocando o pessoal pra requebrar! Em uma das principais ruas da cidade, Piccadilly Circus, aconteceu no último domingo espetáculos que não deixam o seu nome perder o valor. Ou seja, o circo foi as ruas e animou moradores e turistas que ainda estão por lá em virtude das paralimpiadas!

A apresentação contou com cerca de 250 artistas circenses, somando 143 apresentações, para deixar os olhos de todos brilhando! O prefeito de Londres manteve segredo sobre o festival e tudo aconteceu como uma surpresa para quem passava pelo local. A área teve total exclusividade dos pedrestes durante o evento, o trânsito dos queridos ônibus de 2 andares ficou fechado até na segunda-feira pela manhã, tudo muito britânico e organizado.

O final foi lindo e todos adoraram! Penas cairam suavente sobre o público da Piccadilly Circus que animaram ainda mais a festa! Vale lembrar que por esta época o dia anoitece perto das 9 horas da noite, e por isso a festa não deve ter terminado tão cedo.

Quem se apaixonou por esta ideia e quer conhecer um pouquinho mais, pode ler, ver fotos e vídeos no site do jornal local.

Eu adoreeei! Londres sendo um magnífico centro cultural e histórico, como sempre! E o mais interessante: relembrando centenas de anos de tradição!