A dança possui uma lista extensa de seus beneficios, entre eles: aumento da flexibilidade, melhora da coordenação motora, melhora da memória e controle da respiração, além de proporcionar diversão a todos os praticantes.
A dança leva seus praticantes a persistirem no aperfeiçoamento e concentração, levando assim o praticante a esquecer dos seus problemas e diminui o estresse do dia-a-dia. Muitas mulheres acham muito bonito quem dança, mas tem vergonha de praticar e vem aquela famosa frase: “Eu não nasci para a dança” . Uma frase que aprendi no filme “Vem Dançar“: Se você gosta de dançar, você nasceu para dançar.
Dançar são significa seguir uma sequencia ordenada de passos em perfeita execussão, mas sim se sentir livre e feliz com seus movimentos e como seu corpo se comporta. A dança é para todos.
Algumas danças recomendadas:
Tango, Salsa, Forró, Samba, Dança do ventre e Bolero.
“Dançar é dar um novo ritmo a vida” (autor desconhecido).
8 COMMENTS
bazar banana
8 anos agoOlá, gostaria de convidar você para conhecer meu bazar online.
Temos calçados (como oxfords, melissas, converse e sapatilhas) e óculos de vários estilos (gatinho, aviador, futurista).
Acesse e confira nossos produtos. Tenho certeza que vai encontrar algo a sua cara.
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_10263069…
beijos,
bazar banana
Carla Nascimento
8 anos agoAdoro essa dança, e meu marido também gosta, para a minha alegria! E sempre quando podemos, na cidade que moro (Santos) têm dança de salão na praia á noite, aberto ao público, dançamos agarradinhos e é uma delícia!
Raysa
8 anos agoEstou precisando de alívio de estresse, ahauhauha. Mas eu nunca fiz aula de dança, sou meio trouxa com isso. HAUHAUAHUAHU Prefiro não arriscar :S
Lucha Miranda
8 anos ago@Raysa, Porque não? Você vai ver com a dança é maravilhosa e o estresse vai embora rapidinho 🙂
Raysa
8 anos ago@Lucha Miranda, porque eu nunca fiz dança antes, só ballet quando eu era criança.. ahauhaua e mesmo assim foi só uns dois anos… não levo jeito pra dança :/ haha
Vany
8 anos agoNosssa tudo de bom!! tou precisando tannntooo!
Joyce Parra
8 anos agoMuito legal!
Bjs 🙂
Mariane
8 anos agoAi, sempre adorei dançar. É uma pena que meu tempo anda tremendamente corrido e não acho uma academia que tenha um horário bom pra mim. =/