Please assign a menu to the primary menu location under menu

DAMYLLER – Primavera/verão 2011

A Damyller busca novos ares para sua coleção primavera-verão 2011 e investe na primeira campanha da grife no exterior, fotografada pelo alemão Sacha Höchstetter, no deserto do Atacama – Chile. A grande novidade da coleção é o tingimento com borra de café, projeto que faz parte da linha ecológica da Damyller. O jeans vintage, com lavação média e beneficiamento sujo e desgastado, dá um aspecto bem surrado, assim como nas malhas.

Com peças úteis e confortáveis, a Damyller criou um shape variado e apostou nos modelos mais justos ao corpo, como as jeggings e as hot pants, com cintura alta, o que torna a roupa bem feminina. Peças mais soltas não ficaram de fora. Os modelos boyfriend e carrot voltam para as vitrines em shortinhos, bermudas e nas peças cargo com influência militar.




Com o objetivo de evitar os cartões postais clássicos da região, o fotógrafo Sacha Höchstetter buscou locações excepcionais e menos óbvias. O local foi literalmente desbravado, com lugares pouco frequentados e cenários pouco explorados. A ideia da campanha era exatamente isso: uma aventura em busca de algo novo e exótico, uma fuga dos grandes centros em busca da energia de um lugar único.

Além do jeans, principal produto da marca, a Damyller apostou também nas sarjas, que aparecem em tons caqui, verde militar, ora em cores firmes, ora estonadas. Os detalhes ficam por conta das aplicações de metais, como tachas, correntes, couro e toques de renda.

A coleção nova está maravilhosa! Você pode conferir em uma das 76 lojas distribuídas por todo o Brasil ou clique aqui para procurar a mais próxima de você.

The author: Marina Iris

Marina, 33 anos, casada, mãe do #babyRafa, mora em Bauru/SP, Publicitária, apaixonada por musculação e hoje leva uma vida saudável.

17 Comments

Leave a Reply