Crop Top

Uma das maiores tendências da primaveira/verão que pode ser incluída no guarda roupa do dia-a-dia da brasileira é o cropped top. Vinda de 2009, ela veio reformulada do “mostrar a barriga simplesmente por mostrar”, para um novo jeito de montar os looks com um tom mais elegante.

1

Primeiro de tudo? Escolha um comprimento. Os crop tops vêm em uma variedade de formas e comprimentos, e dependendo de quanto ousada você é, pode escolher um top que mostre apenas uma pequena parte de seu estômago ou um que mostre todo.

Sentindo ousada? Tente um top que bata acima do umbigo. Mais conservadora? Opte por um que fique um pouco acima do seu jeans. Quando escolher o tamanho do seu top, você tem que levar em consideração o que vai usar (jeans, saia) e o lugar para onde está indo.

3

Escolha o resto do look com sabedoria, essa tendência pode te deixar tanto linda e fashion foward como rídicula, dependendo do que você colocar junto.

Cada peça desperta uma mensagem. Uma saia ou calça jeans de cintura alta junto com o crop top limitando a área mostrada, pode fazer você parecer sofisticada, já uma saia curta junto com o top pode te fazer parecer “barata”.

2

Não se sente a vontade para mostrar o estômago? Não precisa! Tem como montar um look inspirado, só colocar o top junto com uma regata.

4

Pode usar ambas com os mesmo tom, com uma cor neutra, uma cor diferente para contraste ou uma regata nude para ter a ilusão de pele.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *