Oi meninas! Hoje vim falar sobre minha eterna saga contra as olheiras. Como a grana é pouca e a olheira é muita, eu nunca pude fazer tratamentos estéticos e sempre precisei me virar no disfarce de olheiras com a maquiagem mesmo.

O produto de hoje foi comprado nas Galerias Pacífico em Buenos Aires, na loja própria da Bobbi Brown. O Corrector (no meu caso, na cor Peach) não é um corretivo, ao contrário do que eu pensava.

Corrector

Ele é um produto que tem o objetivo de igualar e uniformizar o tom da sua pele e neutralizar as olheiras (dark circles). A textura dele é mais consistente, sem ser melequenta, então ela cobre fantasticamente as olheiras, mas confesso que se usar somente ele, sem corretivo e base depois o aspecto é tipo, ESTRANHO. Dá uma olhadinha:

a

Abafa que na terceira foto (em que aparece o Corrector aplicado nos dois olhos) estou com uma cara de quem esteve o dia todo no churras da firma tomando caipirinha com Velho Barreiro. Abafa mesmo! Ainda bem que existe base e corretivo pra nos salvar né não?

Enfim, o produto é muito bom (apesar de ser caro, custou cerca de 100 Dilmas), recomendo!

E aí? O que as cafezetes fazem com seu problema de olheiras? Rodelas de pepino? Gelo? Carne? Sacos de chá de Camomila? Me conteeeeem!

Beijocas e até loguinho!