25 • março • 2012

Coque em alta para o outuno/inverno 2012

A tendência do verão continuará em alta na estação que chegou e na que irá chegar. O clássico dos penteados tem ganhado glamour e praticidade nos últimos tempo e não é difícil encontrar alguém usando um no dia-a-dia ou até mesmo em um festa formal.

Com o calor, não tem como não ser adepta do coque (e com certeza sou uma das fãs do penteado) . Seja eles os Tops Knots (coques altos), os arrumadinhos, os bagunçados, os com tranças ou armados; eles são uma boa opção para variar um pouco no penteados.

Destaque nas passarelas dos últimos eventos de moda outono-inverno, o coque ganhou as suas mais variadas versões para o inverno. Com franja solta, com efeito molhado, com nó ou feito na lateral do cabelo.

Com certeza será um toque especial para o visual outono-inverno 2012.

Gostou da idéia, mas não sabe como fazer? Calma, não se desespere! No vídeo abaixo, o cabeleireiro Marcos Proença ensina fazer o coque alto em alguns minutos. É bem prático e fácil, veja:

O Youtube tem outra centenas de vídeos tutoriais ensinando outros tipos de coques, vale conferir e porque não variar no estilo do penteado na sua semana.

Fica aí também algumas fotos para inspirarem vocês no penteado:





Marina Iris - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2018