Fifth Harmony é uma girl band americana, no melhor estilo girl band: as meninas cantam muito (muito mesmo!), são lindas, cada uma tem um estilo próprio (dá até pra rolar aquela coisa de escolher a favorita, com quem você mais se identifica e tal) e juntas elas ficam mais lindas ainda. Pura harmonia!

1

Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei participaram do The X-Factor USA do ano passado e se inscreveram separadamente. A ideia de juntar as cinco meninas em uma banda veio dos jurados: Simon Cowell, L.A Reid, Britney Spears e Demi Lovato. Deu super certo, as meninas criaram uma forte amizade e conquistaram fãs no mundo todo com seu talento!

2

Seus covers publicados no Youtube trazem interpretações originais para músicas que já são velhas conhecidas nossas. Uma das minhas favoritas é a versão de “When I Was Your Man”, do Bruno Mars, que as meninas gravaram em parceria com Boyce Avenue.

A banda – que antes de se chamar Fifth Harmony, passou pelos nomes LYLAS e 1432 – não ganhou o programa, ficando em terceiro lugar. Mas o sucesso já estava garantido. Uma das apresentações mais comentadas do programa foi a versão de “Impossible”, lindamente interpretada pelas meninas:

No último dia 12, elas começaram os ensaios para a primeira turnê e no dia 15 foi lançada a primeira faixa do álbum, Miss Movin’ On, que pode ser conferida no link abaixo:

Nos vídeos da banda a gente vê como as meninas são super espontâneas, típicas adolescentes curtindo (muito) a fama. Como não amar?


gabriela