Coleção verão da CRAVO&CANELA

Contextualizando a feminilidade urbana, a marca apresenta uma coleção totalmente descontraída com peças poderosas. Heroínas urbanas com influências étnicas e militares surgem na linha Nômade inspirando rasteiras e anabelas para um safári chique, com estampas de onça que aparecem coloridas se misturando a cores mais vibrantes. O tema ressalta a sofisticação e a complexidade dos materiais, além dos relevos e trabalho de texturas.

A linha Transform vem inovadora e futurista e traz consigo padrões gráficos contemporâneos que se desdobram em estruturas construídas com argolas, rebites, fivelas, correntes, entre outros. A cartela de cores possui um leve toque minimalista que desfilam entre as tonalidades descomplicadas como brancos, pretos, cinzas e beges, mantendo o destaque dessa linha com os acrílicos utilizado nas construções.

Elementos e materiais com pitadas de esportivo, crossdressing e anos 80 se misturam as listras do universo navy. Assim é a linha Patchwork que aposta nos calçados com detalhes em materiais sintéticos como o verniz e PVC, utilizando cores vibrantes como rosa pink, lima, laranja, azul, entre outras.

Eu amei o primeiro modelo, já o Clog que vem com tudo nesse verão, não me atrai.

Agora é aguardar para ver a coleção completa!

Via: Unitmagazine

You may also like

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *