Coleção Verão 2013 da Miucha

O tema inspiração da Miucha para essa estação é o Leste Europeu. Esta encantadora região repleta de detalhes inusitados e de um requinte sobrevivente do período pós guerra. Os bordados húngaros do artesanato de Budapeste emprestam seu diferencial para a coleção.

A arquitetura medieval e gótica de Praga dão vida aos modelos vazados e as formas dos cabedais. A riqueza dos detalhes do Palácio de Schonbrunn e as suavidade do período Rococó, fazem de Viena a cidade que deu o toque feminino a coleção, com seus tons pastel e flores a la “princesa Sissi”.

Os tons neons vem representados pelo Teatro de Luz Negra, espetáculo típico da cidade de Praga, e uma experiência única e diferente de tudo que se pode ver em um teatro convencional.

As Construções que vão desde as sapatilhas até as plataformas, criando escolhas para os diversos momentos da mulher moderna, que precisa do conforto aliado a beleza para o seu dia a dia, uma forma de estar sempre antenada na moda e vivendo o seu dinamismo.

Nos materiais desta coleção cores e texturas diferenciadas, solas em TR que é aliada do conforto e também a sola em neolite tradicional nas linhas mais modernas, desta vez com uma estampa floral que é a cara do Verão 2013. Na palmilha a novidade de um conforto incomparável.

Confira abaixo alguns modelos da nova coleção:

Gostou? Você pode ver toda a coleção clicando aqui.

Acompanhe todas as novidades da Miucha pelas redes sociais: Twitter, Facebook e no Youtube.

You may also like

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *