Circuito da Moda no Bauru Shopping

Um lugar para todo mundo entrar na moda, respeitando cada estilo. Este é o propósito do Circuito da Moda, que o Bauru Shopping realiza entre 15 e 24 de outubro.

Direcionado a todos os tipos de público, o evento, inédito na cidade, tem a coordenação do consultor de moda Juba Zepper, que promete trazer uma abordagem diferenciada, voltada para os mais variados gostos.

Quatro lounges montados na praça de eventos do Bauru Shopping, retratarão as tendências Étnico, Romântico, Acqua e Esporte, marcas fortes do Verão 2013.

Para definir o DNA de cada uma delas, cartelas de cores, texturas e padronagens em roupas e na decoração de cada lounge estarão distribuídas de maneira marcante em nichos e araras pelo local. Segundo Juba Zepper, coordenador do evento, o objetivo é se aproximar do público do Bauru Shopping para mostrar que a moda está ao alcance de todos.

Com uma equipe de dez consultores à disposição, o visitante terá a oportunidade de conhecer melhor sobre seu estilo e os looks que mais se encaixam em seu corpo. Dois deles serão voltados ao atendimento para análise de coloração pessoal e, outros dois, para a consultoria de biótipo e estilo. A pessoa poderá ainda ver o look montado na hora e ter as melhores dicas de como aplicar as tendências do verão ao seu estilo e características pessoais.

Como resultado final, sairá do local com uma ficha preenchida constando seus dados e sua avaliação, além de um livreto com orientações de estilo. “A pessoa vai passar a explorar pontos fortes seus, que antes não conhecia. Nosso objetivo é voltar nossa atenção para ela e fazer com que se sinta especial“, completa Juba.

Todos os looks e peças apresentados nos lounges poderão ser encontrados nas lojas do Bauru Shopping. Para participar do evento é preciso preencher um cadastro no próprio local e retirar o voucher de acesso aos lounges. A entrada é gratuita.

Eu estarei lá fazendo a cobertura do Circuito da Moda. Esta semana teremos vários posts sobre o evento!

You may also like

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *