Circuito da Moda: Minha consultoria

Esta semana estou trazendo vários posts do Circuito da Moda, evento que o Bauru Shopping está promovendo dando consultoria de moda personalizada para seus clientes.

Na quarta-feira foi a minha vez de me consultar e conferir se eu realmente sabia meu biótipo, estilo e as cores que mais combinavam comigo.

Quero dizer primeiramente que as meninas que me atenderam foram super atenciosas e dominavam o assunto.

Passei pelo lounge Aquamix onde pude conhecer melhor meu estilo, que ficou definido como natural/esportivo (adoro jeans com camiseta sequinha, acho que deu para conferir na foto) e também tenho um pouco de romântico (gosto muito dos babados, rendas, vestidinhos…).

Neste mesmo lounge descobri quais as cores que promovem a minha imagem, a consultora colocou perto do meu rosto vários quadrados coloridos para poder verificar o que combinava com o meu tom de pele. As cores que devo usar são: Vermelho, laranja, azul escuro, rosa, preto, marrom, prata e off-white. O dourado que adoro, devo utilizar em acessórios, como brincos, cintos, colar…

Passei para o lounge Sportech para poder descobrir meu biótipo. Eu já imagina ser um triângulo invertido, pois tenho os ombros mais largos que minha cintura, mas além dele a consultora também disse que apresento características do ampulheta pela cintura fina (agradeço ao meu #projetoverão \o/).

Ela também me mostrou as roupas que mais combinavam comigo e me deu umas dicas muito interessantes.

Abaixo vocês podem conferir um vídeo que fiz mostrando um pouco do Circuito da Moda:

Meninas Bauruenses não percam a oportunidade e vão conferir esse evento, é muito legal e o melhor é free! Aproveitem, pois acontece até o dia 24/10.

You may also like

1 comentário

  • Adorei o post, pena que aqui no RJ ainda não chegou e sabe-se lá se vai chegar!!! É sempre bom ouvir de profissionais dicas para melhorar ainda mais a nossa aparencia, não é mesmo??? E o projetoverão está cada dia mostrando mais resultados positivos, parabéns!!!! Beijokas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *