#cattattoo – Minha segunda tatuagem

Desde que venci meu medo de tatuagem após fazer meu bracelete no final de setembro, eu decidi que faria minha segunda tattoo ainda este ano.

Mesmo com a agenda lotada, o tatuador Samuel Correia do estúdio Inktrace conseguiu me encaixar no começo deste mês (fiz no dia 06/11) e realizei meu sonho de ter um “rabisco” de gatinho no braço <3

Minha ideia era fazer um gatinho fofo, mas deixei livre para o Samuel criar minha homenagem para a Veninha. Quando vi o desenho nem pensei 2 vezes, foi amor a primeira vista.

Eu só tinha me esquecido da dorzinha das agulhadas…kkk

Mas valeu a pena, o resultado ficou muito melhor do que eu imaginava. Pedi para ele fazer o olhinho da mesma cor da Veninha <3

A tattoo está quase cicatrizada, mas ainda estou evitando comer carne de porco e frutos do mar (não vejo a hora de poder comer sashimi e atum) pelo menos até o final desta semana, quando completa 15 dias.

Quando me disseram que tatuagem era um vício eu não acreditava, mas já estou pensando na minha terceira… Mas vou deixar só para o ano que vem, pois nem sei que desenho eu vou querer.

Gostaram? Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho do top Samuel Correia, pode conferir as tatuagens dele aqui.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *