29 jul, 2014

Carnivor está de volta!

O Carnivor voltou! A Nutri Import anunciou que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) reconheceu que o produto Carnivor Bioengineered Beef Protein Isolate está perfeitamente adequado ao consumo no país,com base nos testes laboratoriais feitos no Brasil e nos Estados Unidos. Não houve nenhuma alteração na fórmula do produto, apenas uma adequação do rótulo. A hora chegou.

A liberação da importação e da comercialização da proteína Carnivor, fabricada pela MuscleMeds nos Estados Unidos e distribuída com exclusividade no Brasil pela Nutri Import, foi divulgada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (25).

O Carnivor é o suplemento de proteína isolada da carne mais conceituado do mundo, porque possui 0% de gordura e 0% de colesterol e um teor de aminoácidos 350% maior que o encontrado na carne, o que favorece a construção muscular.

Além disso, o suplemento é uma excelente opção para pessoas que apresentam alguma intolerância à proteína do leite e não encontram suplementos com alto valor biológico.

Tags: , , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Fly Rezende
    julho 29, 2014

    Marina, posso estar tomando esse suplemento como um complemento já que eu não como carne vermelha e pelo menos 3x por semana como somente filé de peixe?