O Carnivor da marca americana Musclemeds, suplemento alimentar originado da proteína da carne bovina e que virou mania entre os modelos fitness e celebridades como a bailarina do Faustão Fernanda D’avila e os ex–BBBs Jaque Khury e Elieser Ambrosio apresenta uma novidade para seus consumidores amantes de academia, são os novos sabores do produto: Chocolate Mint (chocolate com menta), Chocolate Pretzel (chocolate com biscoito), famoso pão italiano assado em forma de nó, além de Morango.

O produto é indicado aos que buscam ganho de massa muscular, maior definição corporal e uma boa recuperação pós-treino.

Segundo o nutricionista da marca, Brício Geraldeli, o uso desse tipo de suplemento evita a fadiga muscular, diminuindo as chances de perda de massa e promovendo um processo de ganho de músculos. “O organismo transforma e incorpora os nutrientes contidos no produto, o que resulta no ganho de massa magra de maior qualidade, uma vez que apresenta em sua composição a proteína da carne bovina na forma hidrolisada e isolada, o que torna sua absorção mais rápida e eficaz. Além disso, oferece ao atleta ao consumir, altos níveis de proteína animal, sem estar associada à grande quantidade de gordura, principalmente, o colesterol”.

O especialista afirma também outro diferencial do produto está em poder ser consumido por pessoas com intolerância à lactose e ao glúten. “As pessoas que têm essa resistência acabam insatisfeitas em não acharem suplemento com alto valor biológico específico e o Carnivor não é proibido neste caso”.

Geraldeli lembra ainda que, assim como demais produtos desse segmento, é necessário sempre consultar um médico ou nutricionista para saber se o suplemento é indicado para seus objetivos.