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#bymarinafit: Treino de Posterior de Coxa + Glúteo + Abdômen

No ano passado postei alguns vídeos do meu antigo treino e como muitas pessoas pediram para postar o novo treino, filmei alguns dos exercícios que faço. Faltou alguns, mas já dá para vocês terem uma idéia do meu treino.

O vídeo dessa semana é para os músculos: Posterior de Coxa, Glúteo e Abdômen.

Para o Abdômen só filmei 1 exercício, mas em breve farei um vídeo só para ele, onde mostrarei outros tipos.

VIDEO_TREINO

Treino:

1. Stiff – 3 séries de 08 a 12 repetições
2. Glúteo máquina – 3 séries de 08 a 12 repetições
3. Flexora – 3 séries de 08 a 12 repetições
4. Cadeira flexora – 3 séries de 08 a 12 repetições
5. Elevação pélvica – 3 séries de 08 a 12 repetições
6. Oblíquo no cross – 3 séries de 08 a 12 repetições

Confira no vídeo:

No exercício de flexora é possível fazê-lo com pesos ao invés de utilizar a máquina:

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The author: Marina Iris

Marina, 33 anos, casada, mãe do #babyRafa, mora em Bauru/SP, Publicitária, apaixonada por musculação e hoje leva uma vida saudável.

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