09 • março • 2013

#bymarinafit: Treino de Posterior de Coxa + Glúteo + Abdômen

No ano passado postei alguns vídeos do meu antigo treino e como muitas pessoas pediram para postar o novo treino, filmei alguns dos exercícios que faço. Faltou alguns, mas já dá para vocês terem uma idéia do meu treino.

O vídeo dessa semana é para os músculos: Posterior de Coxa, Glúteo e Abdômen.

Para o Abdômen só filmei 1 exercício, mas em breve farei um vídeo só para ele, onde mostrarei outros tipos.

VIDEO_TREINO

Treino:

1. Stiff – 3 séries de 08 a 12 repetições
2. Glúteo máquina – 3 séries de 08 a 12 repetições
3. Flexora – 3 séries de 08 a 12 repetições
4. Cadeira flexora – 3 séries de 08 a 12 repetições
5. Elevação pélvica – 3 séries de 08 a 12 repetições
6. Oblíquo no cross – 3 séries de 08 a 12 repetições

Confira no vídeo:

No exercício de flexora é possível fazê-lo com pesos ao invés de utilizar a máquina:

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  • Oi Marina… Você está cada dia mais linda, é uma inspiração para nós.

    Eu queria muito saber o seu treino de superior…. Mostra pra gente…

    Bjooo

  • OMG! Devo ser mt fraquinha! Acho que não aguento nem metade desse peso todo! rs

    Beijos!

  • Rafaela

    Marina, amei o treino pois não sei pq, mas tenho uma loucura pelo posterior de coxa. Acho lindo e denota um porte atlético, sei lá… O fato é que o meu nunca ficou saltadinho, sabe? Vc acha que ele só aparece quando a perna inteira fica definida ou tb tem a ver com os gluteos? Tenho a impressão que quando o bumbum "sobe", ele aparece um pouco mais.

  • Marina, vc é diva!!! Adorei assistir suas séries. Bjs!

  • A cada post sobre seus treinos, vejo o quanto preciso fazer uma academia, ando sedentária demais!

    • Marina Iris

      @Nique, obrigada querida!

      Criei um foco e corra atrás dos seus objetivos!

      Beijos

  • Mari, que treino legal! =) O bom é que é curtinho 😀

    Adorei o vídeo! ^^

    • Marina Iris

      @Debbie Medeiros, oi querida!

      Faltaram alguns exercícios mas já dá para ter uma idéia do meu treino 🙂

      Beijos :*

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