By Marina Fitness: Treino de Costas

Meninas começo hoje uma série de posts mostrando para vocês um pouco do meu treino de musculação. Serão com vídeos curtos, só para poder exemplificar os movimentos.

Lembrando que todas vocês devem consultar um Educador Físico antes de começar a musculação ou qualquer outra atividade física, pois somente ele poderá montar um treino adequado para suas necessidades!

Neste primeiro post mostro meu treino de Costas, com 3 exercícios.

São eles:

1. Puxada na frente com triângulo – 3 séries de 08 a 12 repetições
2. Remada baixa barra fechada – 3 séries de 08 a 12 repetições
3. Puxada frontal (utilizo o Smith) – 3 séries de 08 a 12 repetições

Confira no vídeo:

Vale lembrar que não faço somente esses 3 exercícios em 1 dia, mas junto com eles também faço Ombro, Bíceps e Perna (Quadrícipes). Nos próximos posts sobre musculação irei mostrando para vocês!

Meus braços não ficam tão musculosos assim no dia a dia, somente puxando peso…rs

Agora se animem e começem suas mudanças, para ter uma vida muito mais saúdavel. Lembrando que somente a musculação não basta, é necessário uma mudança alimentar também.

Espero que vocês gostem do post e me digam o que acharam do vídeo. Não deixe de comentar!!

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