By Marina Fitness: Treino de Bíceps e Ombro

Primeiramente gostaria de desejar a todos vocês leitoras(res) queridas(os) do blog um Feliz Natal repleto de muita saúde, alegria, luz, paz e felicidade!

É com muita alegria que posto hoje o terceiro vídeo mostrando o meu treino de musculação. Está sendo muito legal o retorno que estou recebendo de vocês meninas que se animaram e começaram também o #ProjetoVerão, que além de melhorar e muito a auto-estima de cada uma, o objetivo principal é a saúde!

O treino envolve os músculos do Bíceps e Ombro.

biceps

Vamos a eles:

1. Rosca Alternada (Bíceps) – 3 séries de 08 a 12 repetições
2. Bíceps no Cross – 3 séries de 08 a 12 repetições
3. Crucifixo Inverso Máquina (Ombro) – 3 séries de 08 a 12 repetições
4. Crucifixo Inverso no Cross (Ombro) – 3 séries de 08 a 12 repetições

Confira no vídeo:

Obs.: No vídeo mostro 2 exemplos de exercícios para o Ombro, não há a necessidade de fazer os dois, caso seu objetivo não seja a definição.

Vocês podem conferir os outros treinos nos links abaixo:
1. Treino de Costas
2. Treino de Posterior de Coxa + Adutor e Abdutor

Nesta época de festas a grande maioria das academias ficam fechadas voltando somente no começo do ano que vem, por isso aproveite esses últimos dias do ano para descansar e comece o Ano Novo renovada e com o foco de conseguir atingir seu objetivo!

You may also like

11 Comentários

  • Oi Marinaaa
    Fiquei super animada com seu projeto Verao. to fazendo acompanhamento na Nutricionista, mas ele saiu de licença maternidade agora em dezembro e tenho uma seria PRIGUIÇA com exercicios…

    Quais os exercicios (aerobicos e/ou musculaçao) que voce começou a fazer??? pois segunda ela, tenho que perder a massa ‘ruim’ primeiro, pra depois puxar peso pesado e tals…

    Beijinhoo

  • Oi Marina, vi esse post hoje, e já li todos os outros da tag projeto verão, sinceramente adorei! Achei um super incentivo. Imagino que você deve estar super feliz né?
    Pois bem, eu entrei na academia esse ano, o problema é que não gosto de academia! Sinto muitas dores sempre, e fujo da maioria dos aparelhos, quase nunca completo meu treino… Mas eu me incomodo muito com meu corpo, com as gordurinhas na barriga e partes mais molinhas na perna e braço. Você teria alguma dica para me dar?

    De coração, olhar seu desempenho já me dá muita vontade de começar e me empenhar! Beijos.

  • Oi Marina, tô curtindo a beça esse seu projeto verão. Inspiração total! Agora eu vou é te bombardear de perguntas rsrs.

    1.Quero saber como foi que você começou, com treino para emagrecimento ou ganho de massa?

    2.Como é o seu treino semanal, como divide os músculos a serem trabalhados, aeróbico, alimentação?

    3.O que fez para ter essa barriga, pelamordedeus!!! kkk

    A minha grande dúvida é que sou magra, mas tenho acúmulo de gordura abdominal. Daí fico sem saber qual treino fazer…Quero ficar com os músculos definidos e barriga sequinha. Help!

    No mais, depois desse texto quero te parabenizar pela enorme força de vontade e por ser tão atenciosa! Grande beijo…

    • Oi querida, que bom você está gostando do projeto 😉

      Vamos as respostas:

      1. Comecei com treino para emagrecimento, com bastante aeróbico e musculação + reeducação alimentar.

      2. Meu treino é dividido em A (Costas, Bíceps e Quadríceps), B (Peito, Tríceps e Posterior de Coxa) e C (aeróbico, abdminal e lombar).

      3. Para perder a barriga, faço drenagem com ultrassom 2x na semana e muito aeróbico.

  • Marina, posta dicas sobre o inicio do seu treino.
    Meu professor colocou 50kg no legpress logo no primeiro dia e qse morri, fiquei 2 dias andando torta. Como era o seu treino? E a dieta? Tomou termogenico? Bjs

    • Vou fazer um post depois sobre o início do meu treino, mas no começo é essa carga mesmo que seu professor colocou e pelo menos por uma semana sentimos muitas dores, até a musculatura acostumar com a dor.

      Não tomei nenhum termogênico, somente fiz a reeducação alimentar (troquei a alimentação por comida saudável) e fiz os exercícios físicos.

      Neste link falo sobre a reeducação alimentar: http://bymarina.com.br/reeducacao-alimentar/

      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *