25 • dezembro • 2012

By Marina Fitness: Treino de Bíceps e Ombro

Primeiramente gostaria de desejar a todos vocês leitoras(res) queridas(os) do blog um Feliz Natal repleto de muita saúde, alegria, luz, paz e felicidade!

É com muita alegria que posto hoje o terceiro vídeo mostrando o meu treino de musculação. Está sendo muito legal o retorno que estou recebendo de vocês meninas que se animaram e começaram também o #ProjetoVerão, que além de melhorar e muito a auto-estima de cada uma, o objetivo principal é a saúde!

O treino envolve os músculos do Bíceps e Ombro.

biceps

Vamos a eles:

1. Rosca Alternada (Bíceps) – 3 séries de 08 a 12 repetições
2. Bíceps no Cross – 3 séries de 08 a 12 repetições
3. Crucifixo Inverso Máquina (Ombro) – 3 séries de 08 a 12 repetições
4. Crucifixo Inverso no Cross (Ombro) – 3 séries de 08 a 12 repetições

Confira no vídeo:

Obs.: No vídeo mostro 2 exemplos de exercícios para o Ombro, não há a necessidade de fazer os dois, caso seu objetivo não seja a definição.

Vocês podem conferir os outros treinos nos links abaixo:
1. Treino de Costas
2. Treino de Posterior de Coxa + Adutor e Abdutor

Nesta época de festas a grande maioria das academias ficam fechadas voltando somente no começo do ano que vem, por isso aproveite esses últimos dias do ano para descansar e comece o Ano Novo renovada e com o foco de conseguir atingir seu objetivo!





Marina Iris - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2018