By Marina Fitness: Posterior de Coxa + Adutor e Abdutor

Neste segundo vídeo do meu treino de musculação, mostrarei os exercícios que faço para treino de Perna: Posterior de Coxa + Adutor e Abdutor.

No primeiro vídeo mostro os 3 exercícios do treino de Costas, vocês podem conferir aqui.

Vamos a eles:

1. Stiff – 4 séries de 08 a 12 repetições
2. Mesa flexora – 4 séries de 08 a 12 repetições
3. Cadeira abdutora – 3 séries de 08 a 12 repetições
4. Cadeira adutora – 3 séries de 08 a 12 repetições
5. Cadeira flexora – 3 séries de 08 a 12 repetições

Confira no vídeo:

O próximo vídeo será sobre o treino de Glúteos.

Aproveitem o calor e o horário de verão e vamos treinar meninas! Não se esqueçam de fazer aeróbico também, para poder acelerar o metabolismo e queimar as gordurinhas!

You may also like

13 Comentários

  • Marina… conheci hoje teu blog e amei!!!!!!

    Vai ser a principal inspiração pra mim com certeza!

    Queria saber qual o peso que vc iniciou fazendo os exercícios de perna e conta pra gente a combinação dos exercícios por dia que vc faz???

    Obrigada querida e vc tá muito LINDA!

  • Marina, qdo comecei estava com 68 kg, ja consegui secar 8 kg em 3 meses de treino x reeducação, mais não aparece musculos que nem vc.. rsss.. será que meu treino esta errado? desde que comecei não mudei meu treino.. no primeiro mes peguei pesado no aerobico, inclusive circuito e um pouco de musculação. Dpois no segundo mes o personal me passou mais musculação e tirou o circuito.. e no terceiro ele pediu pra eu voltar pro primeiro(o que tem circuito). Gostaria de saber tudo sobre seu treino, os dias que malha perna, braço, gluteos.. os post que vc postou até agora já copiei e colei pra tentar colocar no meu treino. rsrs..

    • @julliana, eu sempre treinei mais jovem, parei por 10 anos, então eu já tenho a famosa "memória muscular", conforme fui perdendo gordura e treinando pesado os músculos foram aparecendo novamente. Eu faço aeróbioco 2 dias na semana.

      Farei um post falando sobre todo o meu treino.

      Beijos

      • @Marina, entao vc sempre treinou pesado? com menos repetição e mais carga(peso)? eu faço aerobico (corrida) todos os dias.. viciei.. rss.. vc teve mais facildade por causa da famosa memoria muscular.. ja eu fazia academia, mais parava.. nao tinha uma sequencia.. mais to de olho em vc.. aki no blog e no instagram.. vc faz massagem, drenagem.. algum tratamento estetico?

        bjooo

  • Marina eu estou muito anciosa para ver outros vídeos dos seus treinos!!! *-* Comecei tomar hoje o Whey e torcendo para ganhar massa muscular rsrs.

    Eu estava lendo sobre um assunto muito curioso em um blog sobre anticoncepcionais x massa muscular.

    Parece que o anti atrapalha no ganho da massa muscular. Você teve algum problema com isso?

    Beijos!

  • Marina, quanto tempo você passa por dia na academia? Fico pensando se conseguirei ter resultados bons, pois o meu limite provavelmente vai ser de 1h diária no máximo, às vezes até menos :/

    Ah, e não canso de falar, vc ta linda! rs

    Beijo =**

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *