Please assign a menu to the primary menu location under menu

Depois da Season Break de Supernatural, Glee e Pretty Little Liars, eu estava me sentindo meio órfã de séries e queria uma nova para começar a acompanhar (sim, uma que estivesse começando sua primeira temporada). Até que encontrei Better With You, para entrar na minha lista de favoritas.

Fãs de “Friends” já a conhecem sua criadora, Shana Goldberg-Meehan, como uma das produtoras e roteiristas da sitcom que marcou o final da década de 1990.

Não existe nenhuma grande produção, mas o ponto sobre família e relacionamentos foi o que me chamou atenção em Better With You. Claro que de maneira cômica, a série gira em torno de três relacionamentos em diferentes estágios que estão intimamente interligados na família dos Putney.

Maddie, uma advogada sistemática, é a irmã mais velha e namora Ben, o genro correto não-valorizado, há 9 anos sem nunca ter se casado. Isso porque o casal defende a idéia de que esta é uma “opção válida de vida.”

A desvairada e impulsiva Mia é a irmã mais nova está namorando o carismático e divertido Casey há algumas semanas. Isso não impede que o casal se enlace em matrimônio (sim, eles vão se CASAR!), pois Mia está grávida.

Já os pais Joel Putney e Vicky Putney estão casados há 35 anos e já nem possuem paciência ou disposição para reflexões ou abrir mão de certas coisas no relacionamento. Aliás, os dois discordam de quase tudo.

Uma das coisas legais da série, são os episódios, que sempre levam no nome “Better With…”. E a cada novo uma situação engraçada do cotidiano enlaça os três casais e expõe ao público como são solucionados de acordo com o tempo de relacionamento existente.

Confira a chamadinha promocional da série pela abc:

Gostou? Então aproveite sua TV a cabo e acompanhe ‘Better With You’ pela Warner Channel.

8 Comments

Leave a Reply