BBB: assistir ou não assistir?

Olá, meninas, tudo bem? Bom, hoje começa o Big Brother Brasil 11, e o post de hoje não poderia ignorar esse assunto, né? Por ser um programa polêmico, as pessoas costumam amar ou odiar o BBB. Por isso, hoje eu trouxe alguns motivos para assistir ou não assistir ao programa global. Em homenagem a edição 11, são 5 motivos e meio para assistir e 5 e meio para não assistir. As leitoras podem me ajudar acrescentando outros motivos nos comentários.

Motivos para assistir ao BBB 11

1. Mexe com as emoções. Com tantos programas apáticos por aí, é legal assistir a uma coisa que te faz rir, chorar, torcer, ficar com raiva etc.

2. Melhora a auto-estima. Nada como ver que aquelas “gostosonas” são gente como a gente: têm estrias, celulites, gordura, espinhas… além de terem seus momentos de chatas e mau-humoradas. E apesar de tudo isso, depois ainda vão ser capas da Playboy.

3. O Pedro Bial é um charme. Apesar da idade e das besteiras que ele fala (às vezes), ele continua arrancando suspiros da mulherada. (De mim não, tá, amor? rs)

4. Neste ano, o programa está cheio de novidades: casa reformada, público escolhendo um sabotador (um participante que terá que “causar” com os demais), novo bar. E outras coisas que ainda não foram divulgadas, né?

5. O formato funciona: drama de novela (com mocinhas e vilões), misturado com “Você Decide” e protagonizado por pessoas reais. A edição dá um show à parte, tornando as coisas mais interessantes do que são realmente.

E meio! Ver gente bonita. Ganha só meio porque o pessoal desse ano não colaborou muito. Para ver quem são os participantes, clique aqui.

Motivos para não assistir ao BBB 11

1. Mais um vício na sua vida. E você já tem Glee, House, Gossip Girl, Two and a half men etc.

2. Você pode usar esse tempo de maneira mais útil: lendo um livro, fazendo as unhas, arrumando a casa, ou qualquer outra coisa.

3. Vergonha alheia. Não tem como não se envergonhar daquele povo se depilando na piscina, limpando o nariz em rede nacional, fazendo trapalhadas na academia (né, Eliéser?), enfim, pagando mico.

4. É um bombardeio de marketing tão grande que alguns a gente até ignora. Depois que você trocar a sua marca de chinelo e de detergente sem nenhuma razão aparente, é culpa do BBB.

5. O programa é o cúmulo da fofoca e da ‘bisbilhotagem’. Afinal, estamos observando as pessoas e fazendo julgamentos sobre elas, que se traduzem em votos para que fulano seja eliminado ou permaneça no programa.

E meio! Perder outros programas. No mesmo horário do BBB estará passando Ribeirão do Tempo (Record), Programa do Ratinho (SBT), Superpop (Rede TV), Fringe (Warner), Law & Order: Los Angeles (Universal) etc. Vale meio porque o Ratinho e o Superpop não ajudaram na argumentação, além do que muita gente não assiste novela da Record e não tem TV por assinatura.

E então, meninas e meninos? Quem vai assistir ao BBB 11? Alguém tem algum motivo pró ou contra para acrescentar aqui? Para quem se interessar, o BBB começa às 22h15. Beijinho e até semana que vem!

You may also like

32 Comentários

  • Você vai assistir à mais uma temporada do BBB, quando:

    1 – Fratura a coluna é imobilizado em frente a tv;

    2 – Sente saudades do Galvão Bueno ;

    3 – Procura uma razão para se embriagar novamente porque o C.V.V recusa às suas ligações ;

    4 – O Bispo Edir Macedo disse em outra emissora: " O Papa não pode ser brasileiro,porque se Deus é brasileiro,então é nepotismo !";

    5 – O Missionário R.R. Soares usa o traje do Dart Vader e mostra o lado negro da força ;

    6 – Quer usar o nome dos integrantes como palavrão para ofender a Luciana Gimenez;

    7 – Compara o desempenho dos participantes com os atores das novelas e não detecta nenhuma diferença;

    8 – Não aguenta mais assistir as reprises incasáveis de " Avatar " no canal fechado;

    9 – Cansou de assistir ao " Chaves " por 30 anos e agora quer uma coisa, "um pouquinho " mais inteligente;

    10 – Já assiste à " Zorra Total " e "Dança dos Famosos" sem se importar, pois é viciado em Lexotan !

  • Ano passado estava na casa de um amigo meu comemorando o aniversário dele, como qualquer festa de aniversário tinham outras pessoas. Era o dia da final do BBB e todos estavam comentando sobre o que iria acontecer, sobre os participantes, sobre informações do programa…

    Quando começou o programa, todos foram para a sala e foi ai que eu me impressionei como as pessoas são retardadas, … todos alí, naquele local sabiam exatamente o que estava acontecendo dentro da casa do BBB, nomes, idade, gostos, fofocas… dos participantes, e ai eu pensei: Se perguntar quem foi Dario III ninguém alí saberia me responder e se tornaria um assunto obsoleto e chato e resolvi continuar observando pra onde esta indo a cultura das pessoas e do nosso país.

    As pessoas só se interessam pela vida alheia, reclamam do nosso país, do governo, de falta de emprego, da falta de dinheiro… mas quando o assunto é Vida alheia, BBB, ninguém se toca que este tipo de entretenimento só enche o bolso da Rede Globo e dos participantes com tal tamanho de audiência que gera determinado programa anunciando os produtos pagos para serem sorteados e mostrados durante o programa.

    Outra coisa, se não me engano já é o BBB 11. BBB1 até vai, era novidade, mas já estamos no 11 e isso não vai parar. é a mesma repetição, so muda os participantes e até postagem em blog como este existe que eu espero servir pelo menos para agente tentar alertar a cabecinha destas pessoas ignorantes BBB.

    Pela lá vai! que tal ir a um teatro, ler um livro ou mesmo a wikipédia, que tal escrever uma carta de amor para o seu namorado ou simplemente dizer eu te amo, que tal vc's retardados amantes de BBB pensar num futuro melhor ao próximo ou simplemente coçar o saco.

    O Brasil era para ser o USA, mas infelizmente o povinho que colocaram aqui so sabe reclamar da vida e esperar o ano começar para ver BBB. Pelo amor de Deus. Eu não gosto de me expor, este programa acaba com a ética e moral que a pessoa possa ter na vida, tipo, falem mal mas falem de mim, é mais ou menos isso o BBB.

    • CONCORDOOO!!! Nimguém merece ficar em casa sozinha, sem sair p passear pq suas amigas não perdem o BBB por nada!! Temos tanta coisa p ver, ouvir, apreender e perdemos tempo assistindo TV!! já passsamos 1/3 de nossa linda vida dormindo, e ainda quando estamos acordados, perdemos outra parte sendo iludidas por uma TV!! Eu tenho e sei o que fazer! fui…

  • Confesso que assistir o último BBB, e agora essa semana, assistir terça-feira, somentee…. acheii o óh! muita perda de TEMPO!! não pretendo assistir mais!! (BBB: assistir ou não assistir?) Resp: NÃO NÃO NÃO!!

  • Eu odeio BBB é uma falto do que fazer, um programa que não tem nada de bom. Sinceramente não sei qual é graça, esse programa não teve tanto sucesso assim em países desenvolvidos que coisa né?

    A novela da record é muito boa, melhor do que a chata passione…

    As pessoas deviam ler um livro assitir um filme, fazer qualquer coisa em vez de e perde tempo assistindo BBB.

    BBB = Cultura zero e manipulação da globo.

  • É complicado… eu não gosto de ficar lá perdendo meu tempo assistindo bbb, mas as vezes me pego lá sentada… ¬¬ Oq eu não gosto é que as pessoas se viciam demais no bbb e só falam disso o dia inteiro! onde quer que vc vá as pessoas estão comentando do fulano do bbb… eu acho uma cultura inútil! Detesto comentar sobre esse programa com os outros e detesto quando vêm me perguntar na quarta feira quem saiu… hahaha evito essas conversas, mas as vezes assisto pra ver a decoração da casa, das festas e oq as pessoas lá dentro estão usando… hahaha

    Mas não deixo de fazer nada pra ficar lá sentada assistindo e muito menos gastando dinheiro ligando pra um fulano q eu nem conheço sair ou nao da casa…

  • Assistirei ao Fringe que está excelente nesta nova temporada ,mais entre um comercial e outro darei aquela espiadinha básica é claro,afinal quem não gosta de um bafão ou uma pagação de mico alheia que atire a primeira pedra…

  • AHAZOW, RAFAA!

    Mas ainda fico com o Não-BBB. Se bem que com a nova transsexual o negocio pode ficar interessante hohohohohohoohohohohohohoho

  • Eu adoro e não vou deixar de assistir! Aliás, ninguém vai ficar mais ignorante porque assiste BBB, cada um tem sua cultura e pronto. Não altera em nada na minha vida, aliás, me divirto horrores 😀

  • Me perdoem os que gostam, massssssss… ninguém merece BBB, com certeza não assistirei… E não acho que ver as gostosonas me deixa com auto estima em alta… hehehe… (sou bemmmm magrinha, hehe)….

    Enfim, não tem conteúdo nenhum, somente fofocas mesmo… e o pior, dificilmente tem pessoas que pensam como eu, pq pelo menos aqui no meu serviço, todos ficam falando somente nisso…¬¬" fico feliz em me sentir um peixe fora d'água, hehehe… como não tenho TV a cabo, desligo a TV e faço qualquer outra coisa mais interessante (o que não é dificil de achar, hehehe!!!).

    Beijos….=D

  • Bom, o BBB que mais assisti foi o 9 e acho que até hoje foi o melhor.

    Não sou muitooo fã, mas também não me recuso a assistir.

    Pra equilibrar assista um dia sim e um não! rs

    beeijos

  • E viva a TV por assinatura O/

    Eu particularmente não gosto do BBB, prefiro ver séries, filmes…acho mais interessante!

    Resp a pergunta….eu não vou assisitr o BBB…

    Beijinhos ;*

  • ahh tenho saudade da época que eu estava na praia quando começava o BBB, assim eu perdia o começo e nem me apegava durante o programa, ano passado eu me dediquei, assistia sempre, votava e passava muita raiva, este ano vou tentar procurar mais os pontos negativos de assistir, não to com muito saco pra isso mais não!!

  • Não perco tempo assitindo BBB, mas nada contra qm assiste eu so us esse tempopra fazer coisas q eu goste, como os vicios das séries ou coisas do tpo..kkkkkkkkkk

  • bom e u vou assistir sim, naum faço disso uma prioridade mas eu gosto de bisbilhotar , espero que esse ano seja muito legal!!!

  • Eu odeio BBB. Só assisto todos os dias porque a senhorita Rafaela assiste.

    E pelo amor de Deus! O Bial? Esse cara é mais gay que o Elieser e o tal do Serginho juntos.

    Muito legal a idéia do post. E o "meio" do porque não assistir é quase 1/4. Se bem que quem assiste Big Brother não pode falar nada do Ratinho, né?

  • Não gosto da idéia de ficar assistindo o BBB mas raramente passo sem acompanhar eles, geralmente evito e tal mas no meio começo a assistir porééém é algo que já ta meio cansado né :~

    não sei ainda se vou ou não assistir.

    Beijoos adoro o blog dá uma passadinha lá no meu horadamake.blogspot.com

  • Legal o post.

    Só que o BBB não está no seu ano 11, e sim na sua edição 11, uma vez que estreou em 2001 e não em 2000. Muiiiita gente confunde mesmo rs.

    Deu pra perceber que eu sou fã, né? Mas eu concordei também com os motivos pra não assistir 😀

  • Eu não tenho muita paciência pra ver BBB, afinal aquilo lá parece mais com uma grande balada interminável.

    Só vejo se não tiver nada pra fazer mesmo… 'rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *