BB Cream

Para dias de preguiça nada melhor que um produto 2 (ou 3) em 1 pra facilitar nossa pobre linda vida. Eu passo por isso também e quis saber qual era desse BB Cream. Aí no meu querido Ebay (com estevendedor), comprei esta belezinha:

Ele custou em média 7,5 Obamas e demorou quase três meses pra chegar. Mas o importante é que chegou e eu amei. A cor que não é exatamente a cor da minha pele, e confesso que ele deixa minha pele um pouco acinzentada, mas nada que um pozinho rápido depois não resolva.

O BB Cream Missha tem uma textura muito hidratante e um cheirinho bem gostoso, a espalhabilidade é boa também, e fica com uma cobertura bonita quando aplicado com as mãos, não fica manchado, sabe? Ele tem FPS 42 e, por isso, depois de um tempinho o rosto fica um pouquinho brilhoso. Dá uma olhadinha no desempenho do bonitinho no rosto (e ignore a indignidade da minha pele nua, hihihi).

Na maquiagem final eu não apliquei corretivo, fiquei só com o BB Cream mesmo. Apliquei o pó da Vult, que é bem fininho por cima do BB Cream e usei o Cupcake da Dailus nos lábios e blush nº1 da Vult. Um look baratinho e rapidinho, aí é bonito né?

Gostaram? Assim, ainda super prefiro passar uma base levinha a usar o BB Cream por sempre preferir uma cobertura melhor, mas gostei muito desse bonitinho, dá pra usar ele até como pré-base, quando quiser uma cobertura maior.

Quem aí já usou?

lila

You may also like

3 Comentários

  • Oi Lila!! Tenho esse BB Cream há 1 ano e ainda tá durando, com uso intenso!!! É realmente mto bom, a cobertura é perfeita, deixa a pele bem levinha.
    Comprei no Bom Retiro aqui em SP por 80 dinheiros, achei meio caro quando comprei, mas agora que to vendo que o bichinho dura 1 ano, tá maaaaais do que pago!!
    Beijosss!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *