Batons Dailus

Olá meninas! Eu não sou uma pessoa exatamente louca por batons, e justamente por isso amo de paixão encontrar por aí batons bons e baratinhos. Eis então que hoje quero mostrar 4 batonzinhos da Dailus que eu comprei há um tempinho e que gosto muito.

1

A cobertura não é 100%, mas pelo custo benefício eles valem muito a pena. Além disso, eles são bem cheirosinhos, não tem gosto e hidratam bem os lábios. De todos eles, o nº 18 é o que mais dura na minha boca.

Como eu moro em Curitiba, uma cidade muito fria, não há boca que não rache e que não sofra. Mas antes de passar os batons eu fiz uma misturinha de Bepantol Baby e açúcar e dei uma leve esfoliada nos lábios. Assim a cobertura aparece melhor e o resultado é mais bonito.

Vamos ver?

5

O primeiro batom é o nº92- Pêssego. Ele fica bem clarinho para o meu tom de pele mas pode encaixar bem em um look de maquiagem onde o olho seja o destaque. Como a cobertura desta linha de batons da Dailus não é alta qualquer “pelezinha” levantada aparece.

4

Logo em seguida vem o nº10 – Rosa. Ele feelings né não? Ele lembra um pouco o Snob da MAC, que fica lindo com um traço de delineador puxadinho e só.

2

Esse é o nº18 – cereja. Pessoalmente eu penso que batom vermelho é tudo ou nada. Ou você segura a boca vermelho ou não, é preciso sentir-se confortável usando o vermelho. Eu me sinto muito a vontade com ele, e vocês?

3

Por fim mas não menos importante o ilustre nº98 – Eletric. Existem inúmeras comparações dele com o Morange, batom laranja da linha regular da M.A.C. Gosto demais de batons laranjas, mas tomo muito cuidado ao usá-lo já que o moço ressalta a cor amarelada dos dentes.

Enfim amores, os batons Dailus são uma opção boa e barata para colorir seus lábios, escolha aquele que você gostar e fique linda!

lila

You may also like

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *