Please assign a menu to the primary menu location under menu

Batata sorriso, na versão Ideias Fit!

Receita da semana: Batata sorriso fit! Não tem muito segredo na receita basta achar o ponto da massa!

batata1

Ingredientes

2 unidades de batata doce cozida e amassada (Aprox. 400 gr)
1 gema
3 Colheres de Sopa de farinha de Arroz
Sal, azeite e temperos à gosto
Fubá para empanar

Modo de fazer


Misture todos os ingredientes. Acerte o ponto da massa com a farinha (até que não grude nas mãos – se necessário acrescente mais farinha).

Abra a massa e modele com a boca de um copo, com um canudo faça dois buracos formando os olhos e com uma colher modele a boca.

Fiz na Air Fryer, na temperatura 180 graus por 10 minutos mas se preferir faça no forno. Só não vale fritar em imersão heim!….

– Rendimento: 18 unidades


Espero que gostem!! Se você testar e aprovar essa receita, compartilhe comigo no facebook ou no instagram @ideiasfit e @marinairis!

Beijos e até mais!

The author: Carol Valdo

Olá! Sou a Carol, tenho 33 anos, sou psicóloga de formação mas trabalho com vendas na área de cosméticos. Me apaixonei pela Cozinha Fit depois de iniciar a minha reeducação alimentar, o que me ajudou a eliminar 18 kilos! Sempre postava meus pratos na internet e depois de muito os amigos insistirem criei a página Ideias Fit no Facebook que agora está virando Blog (www.ideias-fit.blogspot.com.br). Adoro testar e criar receitinhas fáceis, gostosas que ajudam a manter a forma sem sacrifício e quero compartilhar aqui no By Marina com vocês. Beijos

2 Comments

Leave a Reply