Aumente a massa muscular com o Paleo Protein da MHP

Quem investe na musculação e outros esportes, quer ver resultados visíveis no corpo e na saúde. Por isso, a Nutri Import, importadora exclusiva no Brasil da marca MHP – Maximum Humam Performance, trouxe para o mercado nacional um produto para quem procura construção de massa muscular magra.

A grande novidade é o suplemento Paleo Protein, que combina duas das melhores fontes de proteínas – a proteína isolada da carne bovina e a proteína do ovo, fontes de grande valor biológico. Tem formulação inspirada na Paleo Diet, dieta que sugere um retorno aos princípios de alimentação de nossos tempos primitivos.

paleo

“A Paleo Diet tem como base o consumo de proteínas magras, verduras, legumes, frutas e oleaginosas. Já entre os alimentos que ficam de fora dessa dieta estão o açúcar ou qualquer alimento adoçado; o leite e todos seus derivados, os cereais e todos os alimentos produzidos com eles; além da batata, batata doce e as leguminosas, incluindo, feijão, soja e lentilha” explica a nutricionista Barbara Rodriguez.

Possui uma formulação baseada em duas inovadoras tecnologias:

a hidrólise e o isolamento das proteínas da carne e do ovo, que permitem o fornecimento de elevadas concentrações destas proteínas, sem os níveis elevados de gordura e colesterol. Estas tecnologias ainda estimulam o aumento da bio-disponibilidade e da velocidade de absorção, além da digestão destas ricas fontes proteicas. O blend proteico de Paleo Protein é carregado de BCAAs e de todos os aminoácidos essenciais para o crescimento muscular e para a recuperação física.

É indicado para atletas amadores, profissionais e praticantes de atividades físicas em geral. O suplemento é um produto 100% natural, livre de açúcar, gordura, lactose e glúten.

paleo_1

Com 20g de proteína isolada da carne bovina e da clara do ovo, é um produto perfeito para o pós-treino. Ele deve ser preparado com água, podendo adicionar fruta.

O uso de leite não é recomendado para o preparo de shakes proteicos, pois a presença da lactose torna a digestão lenta, prejudicando a absorção no momento mais precioso do pós-treino, a chamada “janela de oportunidade”.

marina

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *