Atletas MHP no Arnold Classic Brasil 2014

Entre os dias 25 e 27 de Abril, no Rio de Janeiro, o team MHP vai marcar presença no 2º Arnold Classic Brasil, o maior evento multiesportivo do país idealizado pelo famoso ator e político Arnold Schwarzenegger, símbolo mundial do fisiculturismo.

Em seu segundo ano, a feira cresceu e será realizada no Riocentro. O evento terá apresentações e competições de várias modalidades nos pavilhões, como, Jiu Jitsu, Muay Thai, Karatê, Luta de Braço e Pole Dance.

O personal trainer Eduardo Biolchi (SC), compete em uma das categorias mais disputadas, a Fisiculturista Clássico. O preparo para a competição é bastante rígido e para manter a formar o atleta usa os suplementos: Maximum Whey, X Fit, Glutamina-SR, e BCAA 12hours.

Renato Fraga (ES) compete no dia 25/04 (sexta) na categoria Culturismo Clássico até 1,75m de altura. No seu preparo ele usa os suplementos: Maximum Whey, Glutamina SR, BCAA, X Fit, Myo X e Activite.

O veterano Luiz Sarmento (ES) compete na categoria MASTER (+ 40 anos), que não tem limite de peso e elaborou um plano de treinamento específico para a competição. “Meu plano de preparação foi elaborado para que eu esteja em ótima forma com aproximadamente 85k. Foram 12 semanas para atingir uma composição corporal de 3,5 a 4% de gordura”, explica o atleta. Para potencializar seu treino, Sarmento usa os suplementos: Paleo Protein, Glutamina-SR, Amino Decanate, X Fit e Dark Matter.

O empresário e vice-campeão Brasileiro até 90kg, Daniel Guedes (AM), garantiu sua vaga no Arnold Classic Brasil ficando em 16º lugar no Mundial IFBB em 2013, que aconteceu em Marrocos. Este ano será sua estréia na ACB, competindo na categoria até 90kg. Em seus treinos e durante a sua preparação para a competição, Guedes, usa os suplementos: Glutamina MHP, Maximum Whey e Dark Matter.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *