Please assign a menu to the primary menu location under menu

Ar condicionado split na decoração

Eu mudei recentemente do apartamento para casa, e são tantos detalhes da decoração para pensar e organizar que hoje minha dica é como incorporar o ar-condicionado split na decoração da casa.

Mudanças na decoração com ar condicionado Split

Mudar a decoração não é tarefa difícil, mas em alguns casos o ar condicionado Split pode dificultar essa mudança, as dicas do post de hoje é para conseguir dar um up na sua decoração sem abrir mão do conforto do ar condicionado.

Troque o ar condicionado de lugar

Mudar todo o ar-condicionado split é um trabalho complicado, mas você tem a opção de trocar apenas a unidade evaporadora (aquela que fica dentro do ambiente). Fazendo essa mudança, você pode decorar toda a parede em que fica o ar, podendo utilizar a cor branca ou tons mais suaves e neutros, para que o aparelho não fique em destaque.

O resto do ambiente pode ser decorado de acordo com sua preferência.

Guardando seu ar condicionado Split

É possível “guardar” a parte do ar-condicionado Split que fica dentro de casa, basta colocar um móvel com a frente vazada ou até mesmo um armário com porta, podendo fecha-loquando o ar não estiver em uso.

Colocar cortinas também pode ajudar a esconder o ar-condicionado split, elas podem ser colocadas na frente do ar e abri-las quando for ligar o aparelho.

Outra opção é um painel móvel, ele pode correr pela parede e ser posicionado na frente do ar condicionado Split quando ele não estiver sendo usado e o contrário quando estiver em uso.

Se o ar condicionado Split realmente não combina com sua nova decoração, é plenamente possível deixá-lo escondido na maior parte do tempo. Não é necessário abrir mão do seu conforto e da sua família para mudar sua decoração.

Gostou dessas dicas? Então fique de olho do blog do ar-condicionado. Neste blog você tira todas suas dúvidas sobre condicionadores de ar e ainda aprende como escolher o modelo ideal para o seu ambiente!

The author: Marina Iris

Marina, 33 anos, casada, mãe do #babyRafa, mora em Bauru/SP, Publicitária, apaixonada por musculação e hoje leva uma vida saudável.
Leave a Reply