Antes e Depois + peso atual

Gosto muito de colocar fotos do ANTES e DEPOIS como forma de motivação, para poder mostrar a vocês que é possível conseguir o que desejamos. É preciso ter foco, disciplina, mas não há a necessidade de passar fome.

Todo mundo imagina que deixei de comer tudo que gostava, que vivo de água e salada e isso NÃO é verdade. Como muito bem, alimentos saudáveis e ainda tenho 1 dia na semana (day off) que me permito comer um doce, um lanche, pizza… Mas com a palavra MODERAÇÃO!

A primeira foto foi tirada em 11/02/12, eu estava com 70kg. Ainda não tinha chego no meu peso máx. que foi 75.9kg.

ANTES

Eu vejo essas fotos da antiga Marina e penso o quanto eu rejuveneci, como a minha pele, cabelo, unhas.. tudo melhorou. Sem contar na troca da gordura pela massa magra.

Tem muita gente que não acha bonito membros superiores definidos em mulher, eu <3. PESO

Meu peso atual é 60.1kg \o/
Foram eliminados em 240 dias (comecei em agosto/2012) 15.8kg, de uma forma saudável, sem remédios e termogênicos.

Agora que cheguei o no meu objetivo, não quero mais emagrecer, pois tenho 1.71m e vou acabar perdendo massa magra.

3

Continuo em busca da definição e do famoso six pack (barriga tanquinho) que está me dando trabalho para aparecer..kkk

Já sinto o abdômen bem firme e com os músculos dele crescendo, mas não aparecem de maneira alguma 🙁 Mas sou persistente e não desito nunca!!

Me siga no Instagram e acompanhe diariamente meu treino e alimentação através das fotos -> @marinairis

You may also like

7 Comentários

  • Olá Marina,
    Parabéns estou adorando seu blog ….
    Você disse que hoje se permite um dia off, é isso??? E na época da dieta, ao longo desses 8 meses, como foi essa questão do dia do lixo???
    Gostaria de saber também como é o seu treino, já que sua definição de ombros, etc é fantástica ….
    espero sua resposta ansiosamente …rsrs. BEijossss!!!

  • Oi Marina, eu tenho 21 anos e comecei minha reeducação alimentar a quase 1 semana. Fui ao médico e vi no resultado de meus exames que estou quase com o o colesterol alto, e de acordo com análise dele preciso emagrecer enquanto estou nova. Comecei no dia 23/05/2012 a minha nova alimentação, é difícil, muito difícil, resistir a tantas tentações, ainda mais uma pessoa como eu, que sempre fui gordinha e nunca controlei muito a boca. Tenho 1,59 e peso 75,2 kg, pode imaginar como sou né. Sua história me chamou atenção e só me faz ter mais vontade de não desistir. Estabeleci metas para meus objetivos e até o momento acredito que estou iniciando muito bem essa nova fase da minha vida. Obrigada pelas dicas e muito sucesso na vida e no seu blog. Bjs.

  • Você é incrivel, Marina!! sua dedicação me motiva, msmo com a correria do dia a dia, sempre que vou pisar na jaca lembro de você. Fiquei até emocionada um dia que vc deu um "like" em um comentário que fiz sobre sua força de vontade no face. SOU FÃ! Pparabéns!

  • Marina, mais uma vez, meus parabéns!

    Você está maravilhosa, uma diva! Tbm amo membros superiores definidos.. espero ficar linda assim em breve.

    Bjss, ótimo fim de semana!

  • Eu tenho quase a mesma altura que você tenho 1,73 e estou acima de meu peso nem sei quando (pq só me peso quando treino) e infelizmente em 2007 parei por conta da facul, logo após empreendi um negócio e a correria + desânimo ainda não me deixaram voltar a treinar

    Você com certeza é uma inspiração, estou acompanhando 'a nova marina' desde o começo e pretendo voltar a treinar em breve e vou seguir as dicas do grupo bymarina

    Bjkas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *