Anos vem e vão e uma peça que continua fiel em nosso guarda-roupa, sem botar e tirar qualquer detalhe, são os tênis All Star da marca estatunidense Converse. Simples e simpáticos, desde pequena até hoje tenho eles nos meus pés, e aposto que você também! Os clássicos continuam sempre ali, só esperando bater a vontade de quebrar a rotina do look arrumadinho e apostar no conforto!

allstar1

Conforme o tempo passa e as diferentes modinhas se estabelecem, a marca sempre foi se adaptando e criando modelos super bacanas para acompanhar. Tiveram tachas, paetê, cadarços coloridos, neon, cores metalicas, tecidos plastificados, estampados e entre tantas outras inúmeras opções. Além disso, o cano do All Star também passou por fases bem diferentes! Quem não lembra de 2005 / 2006, onde a moda era ter o tênis amarrado até os joelhos? Adorava!

Apesar de no inverno o bonitinho também ser super usado, acho o All Star a cara do verão! Confortáveis, eles se adaptam a looks casuais para o dia-a-dia, faculdade, cineminha, shopping e até um ambiente de trabalho não tão formal. Quando combinados com jeans e camiseta básica… Melhor ainda! Acredito que indepente do estilo e cultura, o All Star caia bem para garotos e garotas de todo o mundo e de todas as idades. E é por isso que fazem sucesso a tantos anos!

Vamos a algumas inspirações?

allstar2

Lindos, lindos e lindos! Não é? Pois para o seu próximo look, busque o seu All Star lá no fundo do guarda-roupa e arrase com conforto! Eu já estou preparadíssima!

* Post por: Cristiane Sasse