Please assign a menu to the primary menu location under menu

Achadinhos saudáveis no mercado

Quem me conhece sabe que prezo pela vida saudável, mas sem neuras. É possível emagrecer com Reeducação Alimentar e fazendo uma refeição off na semana (famoso dia do lixo).

Com moderação tudo pode e a convite do Confiança Supermercados fiz uma seleção com alguns produtos que amo e consumo.

Vamos a eles?

Goji Berry

A goji berry possui uma grande quantidade de nutrientes antioxidantes. Por isso, é considerada um superalimento. Nela encontramos 18 aminoácidos, elevadas concentrações de vitamina A (beta-caroteno), B1, B2, B6 e vitamina E. É a fruta com maior quantidade de vitamina C (tem muito mais do que a laranja, por exemplo), ricas em ferro, polissacarídeos e fitoquímicos, sendo os destaques a luteína e zeaxantina.

Pode ser consumida com iogurtes, cereias, saladas, sucos e vitaminas.

Atenção: A goji berry só não é indicada para quem toma remédio contra trombose, controle de pressão e glicemia, porque pode inibir a ação desses medicamentos.

Sorvete Kibon Light Sem Adição de Açúcar

Para quem AMA sorvete, a Kibon traz o sorvete creme com chocolate, ele é tão gostoso que não dá para acreditar que é zero adição de açúcares. Contém 56 Kcal por porção e leva o selo da ANAD, atestando que pode ser consumido por diabéticos. Eu adoro e recomendo!

Sopa Mista Integral Natural Life

A Sopa Mista Integral da Natural Life é uma combinação equilibrada de nutrientes selecionados, como soja, linhaça, aveia, lentilha, cenoura e outros. A aveia é uma ótima fonte de fibras e a linhaça é rica em minerais. Fácil e rápida de se fazer e deliciosa!

Bisnaguinha Integral Wickbold – Scooby-Doo!

Uma opção mais saudável para as crianças é a Bisnaguinha Integral Scooby-Doo! da Wickbold, ela é deliciosa, fonte de fibras, zero gordura trans e não contém colesterol.

Pipoca para Microondas Natural Light – Yoki

A pipoca é uma ótima alternativa saudável, por ser um cereal integral e natural, está associado ao controle do peso corporal e na redução do risco de doenças crônicas, como diabetes e doenças cardiovasculares.

O consumo de pipoca em quantidade moderada pode estar relacionado à perda de peso. Isto porque como ela possui muitas fibras aumentamos o tempo de digestão no estômago levando a uma maior saciedade no indivíduo.

Creme de Avelã com Cacau Zero – Flormel

Ama um docinho ou Nutella? Esse creme de avelã da Flormel é dos deuses e sua salvação! É zero açúcar e indicada portanto, para quem não pode (diabéticos) ou não quer consumir esse elemento.
Ou seja, pode comer… mas não um pote inteiro!

Lembre-se, tudo com moderação, pode!

Aproveite para fazer suas compras no conforto da sua casa pelo site do Confiança Supermercados e participe da promoção Mais de 1 milhão em prêmios.

The author: Marina Iris

Marina, 33 anos, casada, mãe do #babyRafa, mora em Bauru/SP, Publicitária, apaixonada por musculação e hoje leva uma vida saudável.

1 Comment

  • OI, Marina! Olha, eu compro o Goji na zona cerealista – eles também entregam – porque o preço é MUITO menor do que o do mercado. E a pipoca é muito boa, amo essa da Yoki, também compro uma da Jasmine que é light. De resto, não posso comer nada que tenha açúcar ou amido (pré-diabetes e retenção de líquidos), devem ser bem bons mas não posso hahahaha. Boas dicas, obrigada.

Leave a Reply