A importância dos BCAAs na suplementação

Os BCAA’s são aminoácidos de cadeia ramificada essenciais no processo de hipertrofia dos músculos. Geralmente, vemos muitas fichas técnicas e palavras difíceis sobre esse produto.

Diante disso, resolvemos explicar de forma mais fácil e objetiva os benefícios e funcionalidades do suplemento BCAA. Antes de qualquer coisa é importante sabermos que os aminoácidos são pedacinhos de proteínas responsáveis por evitar o catabolismo muscular durante o dia.

Daí a importância do uso de BCAAS antes e após a realização de atividades físicas, eles atuam como uma importante fonte de energia muscular durante o estresse metabólico e são extremamente importantes na prevenção do catabolismo, redução de gordura corporal, aumento de massa magra, aumento da resistência física, recuperação pós-treino e crescimento muscular.

A MHP está com um tipo de BCAA no mercado, muito eficiente para o desenvolvimento muscular. O BCAA-SR vem com uma combinação perfeita de três aminoácidos de cadeia ramificada (leucina, isoleucina e valina), encontrados em fontes proteicas de origem animal.

A relação custo-benefício do BCAA também é outra vantagem encontrada nesse suplemento, ele é um dos suplementos mais baratos do mercado e se tratando de um BCAA da marca MHP em que a qualidade é muito superior às demais, compensa ainda mais o investimento.

marina

You may also like

3 Comentários

  • Oi Marina, muito bacana seu blog. Este post seu é patrocinado, né? Isso faz com que fiquemos com pé atrás sobre usar o produto ou não. Você usou? Como usou? Quais resultados que você obteve com os BCAAS?
    Conta pra gente a sua experiência, porque, da forma como está, parece simplesmente um anúncio publicitário.
    Abraços,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *