6 atrações que você não pode perder no Lollapalooza

Abril tá chegando e eu estou ansiosa porque teremos Lollapalooza (no dia 5 e 6 Autódromo de Interlagos – São Paulo) e muitas atrações boas vão aparecer no palco. Algumas bandas já vieram para cá enquanto outros cantores estão vindo pela primeira vez. E para entrarmos no clima selecionei 6 atrações que você não pode deixar de assistir!

Imagine Dragons

A banda surgiu em 2007 e o seu primeiro EP foi lançado em 2009. Mas, no Brasil eles prometem apresentar o último álbum lançado Night Visions (2012), quem dúvida que será um showzaço? Já falei deles aqui no blog, leia aqui.

Jake Bugg

Jake é um cantor britânico e está vindo pela primeira vez ao Brasil. No Lolla ele promete tocar o seu típico Folk rock no violão e seus hits de sucesso “Two Fingers” e “Lightning Bolt” além das novas canções de seu último álbum Shangri La (2013).

Ellie Goulding

Ellie é uma cantora britânica e esta é a sua primeira vez aqui. Sua voz é enigmática e encantadora e no Lolla ela promete um repertório com os hits principais de seu último álbum Halcyon (2012). Falei dela aqui no blog!

Muse

Figura repetida e muito querida aqui no Brasil. Muse é um grupo de rock e promete tocar no Lolla suas músicas de sucesso como “Supermassive Black Hole”, “Hysteria”, “Uprising” entre muitos outros hits.

Lorde

Direto da Nova Zelândia para o Brasil a cantora Lorde é uma das atrações aguardadas no Lolla. A jovem de 17 anos tocará faixas de seu EP – The Love Club (2013) e do primeiro álbum, Pure Heroine (2013). Destaque para a faixa “Ribs”, vale a pena ouvir! Falei dela aqui.

Phoenix

Donos de uma carreira de sucesso e com 7 álbuns na carreira os franceses da Phoenix aterrissam no Lolla e o clima do repertório vem do seu último álbum lançado Bankrupt (2013). Vai perder?

Além dessas 6 atrações tem muito mais. Confira o Lineup completo do Lolla 2014 aqui.

E aí, qual atração você está ansioso(a) para ver?

ass_wanessa

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *