3 meses depois: -10kg \o/

Meninas, a correria do dia-a-dia acabou não deixando eu postar sobre o meu #ProjetoVerão, mas quem me segue no Instagram (me siga lá: @marinairis) está acompanhando tudo.

No sábado para a minha alegria fui me pesar e cheguei na casa dos 65kg…

Foram eliminados 10,1kg em 65 dias.

Continuo com as seção de Endermologia + Drenagem Manual Linfática na Giovana Estética, minha alimentação está regrada (já não sinto nenhuma falta dos refrigerantes, doces e salgados), estou me alimentando de 3 em 3 horas, bebendo muita água (principalmente agora neste calor), correndo no final de semana e malhando pesado de segunda a quinta-feira.

No final do mês passado, foi a primeira vez que completei uma prova de corrida do começo ao fim. Corri 5km!! É muito bom e peguei gosto, vou participar de todas que ocorrerem aqui em Bauru.

Algumas meninas estão achando que estou malhando para ficar “fortona” (eu sempre fiz musculação na minha adolescência, por isso agora que estou perdendo a gordura, os músculos estão voltando a aparecer), mas no dia-a-dia os músculos não aparecem definidos no meu braço ou nas costas. O que estou ganhando é um corpo mais definido.

A coisa mais legal é poder entrar na calça 38, faz muito tempo que ela nem passava nas minhas pernas… Agora elas já estão ficando até folgadinhas.

Muitas pessoas estão dizendo que já está bom e que não devo mais emagrecer, mas ainda tenho algumas gordurinhas localizadas que teimam em não ir embora e somente a continuação da reeducação alimentar com os exercícios aeróbicos para elas sumirem. E como não estou tomando suplementação acabo perdendo também um pouco da “massa magra” e com isso vou ficando mais magra.

Meu treino na academia mudou essa semana, meu marido (personal trainer) montou uma nova série muito mais pesada e com 2 dias somente com aeróbico na semana… Agora quero ver os meus objetivos não serem atingidos.

Estou deixando o meu “dia do lixo” para o final da semana, normalmente no sábado me dou o prazer de comer um lanche, empada ou uma pizza. Mas sempre com suco ou água.

E vocês meninas? Estão conseguindo seguir com o #ProjetoVerão? Me contem!!

You may also like

10 Comentários

  • Marina! Eu estou adorando ler os posts relacionados ao #ProjetoVerão. Eu também estou na academia tentando seguir o mesmo rítimo. E eu estou passando dificuldades para ingerir mais Proteínas, como não almoço em casa, restaurante nem sempre tem aquele alimento que você tanto precisa e você acaba ingerindo menos alimento, porque comer só frituras não da né?

    Além da sua alimentação, você também toma suplementos?

    Estarei aguardando mais novidades! 😀

  • Marina!!! Já dei os parabéns no Insta e vou dar por aqui tb, vc super merece! Eu continuo com a reeducação alimentar, tenho feito caminhada/corrida todos os dias praticamente mas meu peso meio que estacionou nessas duas semanas. Ainda preciso eliminar mais 4 quilos para chegar na minha meta. Entrei numa calça 36 ontem, não é o máximo? Quando esses 4 quilos se forem, volto lá e compro! Bj 🙂

  • Marinaaa, fiquei tão feliz quando li seu post! Queria poder ter tempo de malhar e correr, sinto muita falta! Minha rotina atual não deixa 🙁

    Pra emagrecer agora só mesmo fechando a boca (coisa que está difícil, confesso!), exercícios vão ter que esperar >.<

    Mas parabéns pelos resultados, vc está linda!

    =**

  • Nossa adorei, Marina parabéns te sigo no instagram e acompanho essa tragetória

    Ah eu tenho um blog também acessem aí gurias tem muita coisa legal lá http://www.bahguria.com/
    e não se esqueçam se curtir curta a página através, mandem sugestões dicas e tudo mais…

    Beeeijo estou sempre ligada no teu blog !

  • Ai Mari! que garra que você tem hein?..

    Quando você começou o seu projeto verão, eu me senti motivada e até fiz alguns exercícios e reeducação alimentar, só que o que me estraga é minha brejinha de fim de semana e o meu organismo é super lento, então se eu não faço qualquer atividade todos os dias (incluindo fins de semana!) a balança não muda!.. mais as vezes não dá tempo de fazer os exercícios.. e acabo ficando toda enrolada.. o que faço?.. Beijokas e muita força!

  • Estou impressionada com tua determinação, fazem 5 meses que estou malhando mas não emagreço 1Kg só medidas e mesmo assim a barriga ainda segue. O que mais me atormenta é o refri e o doce porq não sou muito comilona e vi que o refri tu parou, meus parabéns.

  • parabéns!! eu to tentando e é difícil…

    mas vou me inspirar em você, e quem sabe tbm entrar numa calça 38!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *