2ª coleção “Meninas Superpoderosas” da Hits

Com nove cores, a nova coleção tem todo o charme e diversão das meninas mais poderosas dos desenhos. As Meninas Super Poderosas são versáteis. Por vezes doces, em outras apimentadas. Pensando nas mulheres superpoderosas da vida real, a Hits Speciallità criou a segunda coleção baseada nestas carismáticas personagens.

CANDY COLLECTION para a Super Poderosa Lindinha:

Honey – Um rosa delicado, para meninas doces e românticas.
Cotton Candy – Lilás é a cor da transformação. Meninas românticas, mas ousadas e que buscam com fervor a realização de seus sonhos são as donas desta cor.
Sugar – Azul claro, da cor do céu. Mulheres delicadas, mas que buscam uma modernidade discreta se apaixonarão por este azul pastel.

BRIGHT COLLECTION para a Super Poderosa Florzinha:

Party Rock – A vida é uma festa e com o verde metalizado desta cor, essa festa será muito mais divertida.
Pink Night – O rosa da mulher moderna, ousada e divertida. O esmalte perfeito para quem quer celebrar a noite sem perder o romantismo e a força do rosa.
Hot Friday – Se a sexta-feira tivesse uma cor, seria essa. Um rosa antigo metalizado. Perfeito para quem quer começar bem o final de semana.

ELEGANCE COLLECTION para a Super Poderosa Docinho:

Always Chic – Um clássico. Sempre chic, como diz o nome. Um cinza amarronzado ou um marrom acinzentado? Você escolhe. Porque uma mulher chic é assim: ela deixa um tom de mistério no ar.
Beauty Brown – O marrom elegante, ousado na medida certa, mas elegante por natureza. Para mulheres clássicas, que não querem perder a graça.
Dark Elegance – Quem disse que azul é uma cor deselegante não conhece o Dark Elegance. Diferente, mas elegante. Divertido, mas sem perder a sobriedade. Um tiro certo para quem quer uma elegância sóbria nas mãos.

A segunda coleção já está disponível para venda, com preço sugerido de R$4,75 em perfumarias e na loja virtual.

You may also like

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *