O Universal Channel estreia em breve a série Smash e, ao que tudo indica, deve ser uma grande produção. A começar por Steven Spielberg, que assina a produção executiva do seriado. O enredo é simples, mas bem interessante: vai contar a história dos bastidores de um musical da Broadway, e o percurso de todos os personagens atrás do grande objetivo.
A dupla de compositores de sucesso Julia Houston (Debra Messing) e Tom Levitt (Christian Borle) se une à produtora Eileen Rand (Anjelica Houston) para montar um musical baseado na vida de Marilyn Monroe. O grande desafio será encontrar a protagonista ideal. E a disputa vai contar com a ambiciosa Ivy Lynn (Megan Hilty) e a novata garota do interior Karen Cartwright (Katherine McPhee, a finalista da quinta edição do American Idol). Para completar, músicas originais foram escritas exclusivamente para a série, que conta ainda com os mesmos produtores de Chicago e Hairspray. Ficou interessada? Então dá uma olhadinha no vídeo.
A série estreou dia 6 de fevereiro nos Estados Unidos, mas ainda não tem data para estrear no Brasil. A expectativa é de que a temporada comece por aqui no próximo mês.

















OOi,seu blog é muito muito muito boooooombado,séério eu amei ele,aprooovo mt mt mt mt,eu é obvio curti sua pg no facebook,e já estou segindo aki mesmo,gostaria de seguir meu blog,seeeria super hiper mega legal
responder?