Soube dia desses de um fuxico que preciso compartilhar com vocês. Sabe aquele filme que marcou os anos 70 (mas homenageando a vida no Colegial dos anos 50), eternizando jaquetas de couro, topetes e calças coladérrimas bem no estilo wet legging de hoje? Pois bem, parece que será esse o próximo remake a ser feito por Hollywood.

Dizem por aí que quem fará o papel de Danny, feito antes por John Travolta, será Justin Bieber…Isso mesmo, você leu certo, JUSTIN BIEBER! De acordo com o The Sun, jornal inglês, ele já estaria em negociações. O mundo está ficando pequeno para ele! Depois de estrelar um episódio de CSI e ser convidado para estar no musical mais lindo do meu coração Glee, o acontecimento teen pode estar prestes a entre no universo cinematográfico! Só não sei se ele, com 16 aninhos, conseguirá ‘segurar a peteca’ de dançar e cantar estilo John Travolta sem titubear! Espero muito que consiga!


Ah! Quem está cotada para fazer a Sandy é a Miley Cyrus, que eu também não entendi o porquê da escolha, já que a Sandy é uma moça tímida e meiga. Miley fofa, você pode até ser meiga, mas a sua timidez ficou dentro do violão country de seu pai!

E aí ‘guéls’? O que vocês acham disso?

22 comentários
em Grease – Nos tempos da..renda e paetês!

  1. 30 dez 10 às 21:10

    Depois do surto, lhes digo minha opinião.
    1° CARAMBA, SE FOREM REFILMAR O CLÁSSICO TERÁ QUE SER DO JEITO QUE ERA (Eu não perdôo regravações, afinal, clássicos tem que serem seguidos à risca, se não, perde a graça), afinal, um Grease atual ficaria meio… Esquisito, afinal, já existe o High School Musical, né? (Apesar de que nem chega aos pés de Grease)
    2° Miley e Justin são… Idiotas ;x

    responder?

  2. 30 dez 10 às 21:07

    Quando lançarem isto ficarei trancada, no meu quarto, agarrada com o meu diário assistindo Grease enquanto choro. Ou, quem sabe, correrei para as colinas.

    responder?