Ultimamente, marcas de vestimentas e calçados estão passando a vender outros tipos de produtos. Primeiro foi a Arezzo, que de sapatos passou a vender esmaltes e maquiagens. Agora, a Planet Girl, uma marca que muitas meninas amam usar, também está lançando seus esmaltes.



A primeira coleção já vem com a cara do verão: as 5 tonalidades de cores são bem extravagantes. O preço eu não consegui descobrir, mas o vidrinho é sim o mesmo do que os esmaltes da Arezzo. Só espero que a qualidade não seja a mesma e que o pincel também não seja como uma vassoura velha.
Fotos: Amo esmaltes

Marina, 29 anos, Publicitária por profissão, apaixonada por animais e sua família. Esmaltólatra assumida, porém adora tudo que está relacionado a beleza, moda e tecnologia!













Katharine Azevedo Prado: As cores dos esmaltes da Arezzo são lindas e a cobertura é boa, mas o pincel deixa a desejar. As cerdas dele são muito pequenas e parecem mesmo uma vassoura, daquelas de palha. É ruim de passar ele assim, mas acho que vale a pena comprar um para testar!
responder?