Para as meninas que me perguntam onde eu compro os esmaltes importados da Orly e China Glaze a loja virtual se chama Head2Toe Beauty. Já comprei lá algumas vezes e não tive nenhum problema e também não fui taxada. Vou explicar no post como efetuar uma compra internacional nesta loja.

Ele vendem as marcas de esmalte: Color Club (valor médio é de $2.50 dólares), Creative (valor médio é de $4.50 dólares), Misa (valor médio é de $3.00 dólares), Essie (valor médio é de $8.00 dólares), China Glaze (valor médio é de $2.99 dólares) e Orly (valor médio é de $3.75 dólares).

Para quem vai fazer a primeira compra internacional, é preciso ter um cartão de crédito internacional e recomendo criar uma conta no site PayPal (serve para efetuar compras em milhares de lojas em todo o mundo, você cadastra os dados do seu cartão de crédito uma vez, tornando mais seguro seus pagamentos evitando digitar seu número de cartão de crédito ou conta bancária na internet, bastando apenas se logar com sua conta na hora de efetuar o pagamento).

Dica: A Alfândega não taxa compras abaixo de 50 dólares, portanto recomendo que você compre abaixo desse valor e que o frete esteja incluso também. Caso o valor ultrapasse os 50 dólares e você seja “pega” pelo fiscal, terá que pagar 60% do total para retirar o produto dos Correios (pode ser que você dê sorte e cai no lote que não for fiscalizado, ai não haverá problema, mas isso depende muito da sorte!)

Na minha última compra na loja, escolhi 9 esmaltes, o valor total foi de $29.97 dólares. O pedido foi enviado no dia 15/06 e chegou no dia 30/06. Quanto ao frete, a loja demora de 2 a 3 dias para enviar o email com o valor, pois eles pesam os produtos, aí será necessário você confirmar o email para eles debitarem do seu cartão. No meu caso, o email chegou dois dias depois e o valor foi de $18.49 dólares, escolhi o USPS First-Class Mail International (o único problema é que não tem número de rastreio). O total da minha compra ficou em $48.46.

Os tipo de frete são:

1. USPS First-Class Mail International (sem seguro ou número de rastreio): $18.49;
2. USPS Priority Mail International (entrega entre 6 e 10 dias úteis – com seguro e número de rastreio): $28.25;
3. USPS Express Mail International (entrega em 7 dias úteis – com seguro e número de rastreio): $38.50.

Mas vale a pena, os esmaltes são maravilhosos e os holográficos perfeitos e ainda ganhei de brinde um top-coat (extrabrilho).

É super simples comprar em lojas virtuais internacionais, basta conhecer ou ter indicações que a loja é confiável, saber inglês básico e ter a paciência de esperar o produto chegar (pode demorar mais de 1 mês).

Se tiverem mais alguma dúvida é só perguntar nos comentários!

20 comentários
em Comprando na Head2Toe Beauty

  1. Anamélia
    7 set 10 às 18:50

    Marina, conheci seu blog um dia desses e já me quebrou um galhão. Já tinha entrado em outros sites de compras internacionais e fiz compras no morangão, só que lá, não precisei do cartão de crédito internacional (talvez tenham alguma base no Brasil, afinal o site é de HOng Kong.)

    Agora me falta-me o cartão para o H2T…

    ADorei as dicas, Flor! Bjos!

    responder?

  2. 3 set 10 às 13:48

    oi, marina :)

    quando vc compra e espera o email do frete chegar, obrigatoriamente vc tem que comprar/pagar?

    beijos e espero resposta

    responder?

  3. Via
    2 set 10 às 1:25

    Estou louca para comprar esmaltes China Glaze e Orly. Tendo todos esses detalhes agora me sinto mais segura para realizar a compra na Head2Toe Beauty. O frete é que eu imaginava mais razoável. Valeu por dividir essas informações! =]

    responder?

  4. Pingback: Esmalte da semana - Esmaltes – By Marina

  5. Pingback: Esmalte da semana - Esmaltes – By Marina

  6. 17 jul 10 às 23:32

    Oii.. comprei 8 esmaltes da china glaze hoje nessa loja… e ainda fiquei com vontade de mais umas outras cores ;) só que ouvi gente falar que pagou imposto e que demorou 2 meses pra chegar =( mas só de você falar que demorou 15 dias, já fiquei muito mais aliviada =) adorei seu blog… bjusss

    responder?

    Em julho 18th, 2010 às 3:06 marinairis responde:

    Oi, Tatiana. Essas pessoas que pagaram impostos, foram taxadas pela compra ultrapassar os $50.00 dólares e a demora pode até acontecer, mas o máximo que demorou para mim foi 1 mês.
    Beijos

    responder?

  7. Bruna Reis
    17 jul 10 às 16:07

    Vlw pelas dicas!!! OhHH sofrimento pra gente ter import =(

    responder?

    Em julho 18th, 2010 às 3:07 marinairis responde:

    Sim, mas esse sofrimento vale muito a pena ;D

    responder?

  8. Ivone
    17 jul 10 às 0:04

    Ameiii o post! :D
    Excelente explicação Marina. Adorei.

    responder?

    Em julho 18th, 2010 às 3:07 marinairis responde:

    Obrigada querida!

    responder?

  9. 16 jul 10 às 17:07

    ah quero mto comprar esmaltes da orly e china glaze
    só falta $$$, mas queria te pergntar, voce usa cartão
    de crédito internacional?

    responder?

    Em julho 18th, 2010 às 3:07 marinairis responde:

    Sim, essas lojas virtuais só aceitam cartão de crédito internacional!

    responder?

  10. Paula Baptista
    16 jul 10 às 18:25

    Adorei o post, estou de olho em alguns esmaltes de la!!
    e onde vc comprou esses claire's mood? *-* mostra ele pra nós!!

    beijos.

    responder?

    Em julho 18th, 2010 às 3:10 marinairis responde:

    Oi, Paula!
    Os esmaltes Claire's mood foi meu sogro que trouxe para mim, ele mora lá.
    Pode deixar que mostrarei mais fotos dele ;D
    Beijos

    responder?

  11. Jéssyc@
    16 jul 10 às 18:05

    GOSTEI DA DICA.

    responder?

  12. 16 jul 10 às 16:39

    Marina, vlw pelas diks….bjoo

    responder?

  13. 16 jul 10 às 13:03

    aiiii que tudo *-*
    o que mata e o frete né :\ mas vale a pena no final
    beijos

    responder?

    Em julho 18th, 2010 às 3:11 marinairis responde:

    Vale sim, a felicidade é enorme quando a caixinha chega com as maravilhas dentro ;D
    Beijos

    responder?