É uma notícia um pouquinho antiga, mas juro que vale a pena ser compartilhada! Conhecido por suas criações animadas, Jeremy Scott arrasou na sua temporada Verão 2010/2011 no London Fashion. Inspirado nos Flintstones e todo o seu arsenal, o que pôde ser observado no desfile foram muitas cores alegres, vibrantes e cheias de charme! Laranja, amarelo, rosa, gradações de roxo, e o sempre poderoso preto, porque ninguém é de ferro!
Mas o mais legal estar por vir…

Já não bastava pôr na passarela vestidos laranjas iguais ao do Fred Flintstones (o que eu acho um charme particularmente!), o estilista pôs ossinhos para decorar os cabelos das modeletes, bem estilo Pedrita, e para decorar também os sapatinhos! Já quero esses sapatinhos pra mim!




Claro que esse desfile foi bem conceitual, mas a essa hora do campeonato tem mesmo é que divertir a fila A do desfile e deixar a seriedade pra próxima temporada de Cold Case não é guéls?















