02 jul 10

Jeremy Scott na idade da pedra!

É uma notícia um pouquinho antiga, mas juro que vale a pena ser compartilhada! Conhecido por suas criações animadas, Jeremy Scott arrasou na sua temporada Verão 2010/2011 no London Fashion. Inspirado nos Flintstones e todo o seu arsenal, o que pôde ser observado no desfile foram muitas cores alegres, vibrantes e cheias de charme! Laranja, amarelo, rosa, gradações de roxo, e o sempre poderoso preto, porque ninguém é de ferro!

Mas o mais legal estar por vir…

Já não bastava pôr na passarela vestidos laranjas iguais ao do Fred Flintstones (o que eu acho um charme particularmente!), o estilista pôs ossinhos para decorar os cabelos das modeletes, bem estilo Pedrita, e para decorar também os sapatinhos! Já quero esses sapatinhos pra mim!


Claro que esse desfile foi bem conceitual, mas a essa hora do campeonato tem mesmo é que divertir a fila A do desfile e deixar a seriedade pra próxima temporada de Cold Case não é guéls?

em: Moda

Autor: Colaboradora

Veja mais posts de Colaboradora

Deixe seu comentário!

* Obrigatório

6 Comentários no post "Jeremy Scott na idade da pedra!"

[...] Fonte | Wikipédia, Tem pra Homem, By Marina [...]

JESSICA
postado em: 05-07-2010 # 21:39

ATE AS ROUPAS SÃO LEGAIS, OBVIAMENTE EU NAO USARIA MAS ACHEI BEM CRIATIVO.
AMEI A BOLSA, E SE O OSSO DO SAPATO FOSSE MENOR, OU FOSSE DESENHADO AI SIM EU USARIA

responder?

postado em: 03-07-2010 # 05:15

Achei lindinha a bolsa ….usaria tranquilamente.
Já os sapatos (que são fofo) não teria coragem para usa-los.

Beijocas

responder?

Paula
postado em: 02-07-2010 # 17:55

hahaha, adorei o post!
Que maiô lindooo :D

responder?

Luciane
postado em: 02-07-2010 # 17:54

Eu amei de paixão a leggin e o casaco de ossos rosa!
Usaria na boa.
Adorei o post.
Beijos

responder?

kaiane
postado em: 02-07-2010 # 17:53

Adorei!
O sapato e a bolsa são um charme só.
Bjos

responder?