Não podemos negar que o esmalte virou um queridinho entre as loucas por maquiagem. Ele deixou de ser um produto que a gente via somente nos carrinhos de manicures pra ser colecionado por ai.
Apesar de estar completamente mergulhada nesse vício e estar fazendo a minha própria coleção de esmaltes, eu sou péssima em pintar as unhas. Eu borro tudo, o esmalte fica grosso e eu passo pelo menos umas 2 horas sem me mexer pra não borrar nenhum dedo.



Gostaram da dica?
Beijos!
Imagens e tutorial retirado e traduzido de: Lacquerized






























gostei brigada
responder?
adorei a dica!
responder?
ADORO A VIDA !
responder?
Pingback: Yasmin
Pingback: Yasmin
Pingback: nizer
Pingback: Adriano Camara
Pingback: mari arruda
Eu adoooorei!
Resta saber, se na prática é tão fácil assim! xD~
responder?
Eita que legal \o/ eu vou testar esse método aí! Mas corre risco de botar um gotinha um pouco demais ou um pouco de menos ahuiehuie até pegar o jeito acho que só errando mesmo ;D
responder?
ótima dica Paula.
Eu tenho um problema sério em pintar unhas … quando vou passar o temido branco, ou renda, sempre é uma dor de cabeça!
beeeijos :*
responder?
Simplesmente um dos posts mis úteis e legais que eu vi ultimamente
Adorei e vou utilizar essa técnica de agora em diante!
:*
responder?
Gente, só pra deixar claro: eu traduzi o tutorial, ok? Os créditos estão todos lá em baixo!
responder?
gente, tutorial simples e muito válido *-*
não sei vocês, mas eu sempre borro o dedo todo quando pinto minhas unhas, haha, tentarei usar esse método
responder?
Nossa, interessante! Sempre fiz a unha dessa maneira porque tenho uma certa aversão a acetona. Uma forma muito mais prática e que cria menos sujeira e bagunça.
responder?
legal AUHUAHUHA
eu nunca reparei se é assim que faço =O
responder?
Faço tudo errado..hahaha eu já prefiro emplastar minha unha de esmalte depois tirar direitinho, claro não fica igual a que a manicure faz, mas dá pro gasto!
Beijos
responder?