27 abr 10

Promoção – Kit feminino

Demorou um pouco, mas as promoções estão de volta no blog! Essa será exclusiva para as meninas, mas os meninos também podem e devem participar (se ganhar poderá dar o prêmio para a namorada, esposa ou mesmo aproveitar que o dia das mães está chegando e presenteá-la).

Escolhi o prêmio a dedo e confesso que também gostaria muito de ganhá-lo. O esmalte é maravilhoso, a lixa super fofa e o gloss muito cheiroso.

As regras serão simples dessa vez:

1. Colocar nome, email e cidade na caixinha abaixo.
2. Se possuir Twitter, retuite a seguinte frase: “Quero ganhar o kit que o By Marina está sorteando. http://bit.ly/cHOl19″
3. Morar no Brasil.

O sorteio será realizado no dia 08/05.

Resultado

O sorteada foi Márcia Martins. Parabéns!!
Entrar em contato comigo através do email: marinairis@gmail.com até dia 11/05, caso isso não ocorra, irei sortear outra pessoa.

Autor: Marina

Publicitária por profissão, apaixonada por animais e sua família. Esmaltólatra assumida, porém adora tudo que está relacionado a beleza, moda e tecnologia!

Veja mais posts de Marina

Deixe seu comentário!

* Obrigatório

101 Comentários no post "Promoção – Kit feminino"
Sandra Fernandes
postado em: 09-07-2010 # 00:28

Navegando na Internet a procura de esmaltes, encontrei este site, como é bom econtrar coisas boas com informações , e tem pessoas que perdem tempo com tanta besteira que desperdicío, parabéns já sou uma visitante assidua, e boa sorte a todos na promoção.

responder?